oque será do meu auau e do meu miau?

meu cachorro come a ração do meu gato,e meu gato gosta da ração do meu cachorro.

oque que eu faço?

Comments

  • Isso é normal se não tiver sido notada nenhuma diferença no comportamento ou na saúde de ambos.O problema está é na quantidade de ração ingerida pois a diferença entre as rações de gato e cão é notável.Procure a ajuda de um veterinário.

  • Monica, o seu cachorro até pode comer a ração do gato; mas o gato não pode comer a ração do seu cachorro, isso pode causar danos para a saúde dele!

    Melhor dar ração de gato para os dois...

    Abraços!

  • Nada, não se preocupe, ambos são carnívoros e a ração não fará mal.

    Gosto não se discute.

  • Putz, já me aconteceu isto. Não há muito o que fazer além de dar-lhes comida em locais separados e vigiar para que não escapem e comam a comida um do outro.

  • kkkkk kkkkkkkkk

    Menina isso sempre ocorre!!

    kkkkkkk os bichinhos adoram inverter...

    Fazer mal, não faz!!

    Mas o problema é que a comida do gato não serve pra o cachorro, pois não tem nutrientes suficientes para o cachorro....

  • meus cachorros só gostam de ração de gato então eu compro ração de gato para todo mundo pros cães e gatos da casa, mas ração boa, gato não pode comer ração de cachorro, pois ela não tem taurina essencial para os rins dos gatos

  • Problema seria se o gato ,comendo a ração do cachorro começasse a latir, e o cachorro a miar!!!!! Não vejo nenhum problema.

  • Querida, já respondi a sua pergunta, feita mais recentemente. Normalmente, ñ é necessário fazer duas perguntas iguais, isso ñ vai mudar nada...

    Bjs

  • mantenha o cão preso a corrente, caso ele fuja vc não corre o risco de receber reclamação do vizinho de telhado quebrado...

    abs...

  • Não há uma diversidade tão grande assim. As duas contêm as mesmas vitaminas e sais minerais em sua fórmula básica, o que muda são os aditivos especiais para cada espécie.

Sign In or Register to comment.