Será que é só medo mesmo... ou estou grávida?
Por favor preciso de ajuda, sempre tive uma paranóia absurda com essas coisas de gravidez, tenho 23 anos, a duas semanas atras tive relação sexual usei camisinha mas mesmo assim fico com medo, minha menstruação atrasou com 3 dias d atraso fiz o teste d farmácia deu NEGATIVO, mesmo assim continuei com muito medo... passou mais 2 dias e minha mentruação deu um sinal mas muito pouco achei estranho... e fiquei mais noiada ainda! fiz de novo esses testes de farmácia e deu outra vez NEGATIVO... minha menstruação chegou... mais to me sentindo estranha até minha barriga ficou maior, isso tá me deixando triste sem vontade de fazer nada, até com insônia eu estou... será que tem chance de eu estar grávida??
sei lá a camisinha ter estourado, os testes ter dado errado pq eu sei que tem mulheres grávidas que menstruam também... oq vcs acham??
Comments
Bom ameeega, depois desses testes acredito que seja só noia da sua cabeça, nem esquenta pq sua menstruação já está assim de tanto vc pensar, a se acabar pensando só nisso vai desenvolver uma grávidez pscologica, se não aguentar de tanta pressão faz exame de sangue que nunca erra.
Uma pessoa proxima a mim já aconteceu coisa parecida e ela nem estava grávida não era só da cabeça msm ^^
um conselho começa a tomar anticoncepcional, se um falhar tem o outro...
e vc NÂO está grávida, tenho certeza gata...
bjão
Já tive essa paranóia,então fique calma,você deve estar desenvolvendo uma gravidez psicológica, vá ao médico e peça a ele um exame de gravidez(Beta),é um exame de sangue,seguro e eficaz.
Quanto mais nervosa vc ficar, vai ser pior, são raros s casos de mulheres grávidas que mesnstrua, pois isso pode ser um problema na formação do neném, fica tranqüila, invés de fazer teste de farmácia faz um de sangue bem mais garantido, e é barato como o de farmácia...e fica tranqüila...bj e boa sorte
Com tanta paranóia, vc vai acabar desenvolvendo uma gravidez psicológica!
Calma, em primeiro lugar... consulte um (a) ginecol. ou então em vez do teste de farmácia, faz logo beta (de sangue) que as chances de erro bem menores do que os de farmacia...
Boa sorte!