Você já disse pra alguém que não amava mais mas...?
...mas no fundo ainda estava morrendo de amor?
Não te amo mais
Estarei mentindo dizendo que
Ainda te quero como sempre quis
Tenho certeza que
Nada foi em vão
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada
Não poderia dizer mais que
Alimento um grande amor
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
Eu te amo!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade
É tarde demais...
(agora leia de baixo pra cima)
Clarice Lispector
Comments
SIM , QUANDO NAMORAVA MINHA ESPOSA.DEPOIS DE UM TEMPO VOLTEI ATRÁS E HOJE ESTAMOS MUITO BEM COM MINHA FILHINHA CHEGANDO AGORA DIA 16 DE AGOSTO.
oi amigo!Eu já fiz isso sim..sofri muito,mas foi melhor assim!
ps:lindo poema,amo Clarice Lispector!
bjos japoneses
Já disse sim, uma única vez...
A consequência foi que ele não acreditou..e tive a oportunidade de voltar atrás..=)
Existem certas coisas que jamais devemos fazer na esperança de enganar o coração, eu cometi um erro e aprendi com isso...hj já não faço mais..
Um bjO
**O poema é muito bonito sim, já tinha lido algumas vezes!
xD
Eu já li esta poesia.
Mas, eu nunca disse isso e nem sabia que a autora escreveu com esse real sentido.
Lindo poema...mas nunca tive coragem de dizer.
Sim. Pra o meu ex-marido.
Ele aprontou muito. Sò sentia revolta e raiva. E quando ele veio dizer que me amava aà que eu fiquei com mais raiva.
Ele teve 12 anos pra isso, e só disse depois que eu terminei tudo.
Mas depois passou. Eu gosto muito dele.Mas deixa assim.Ele é meio moleque. Deixa lá no passado tudo de bom que a gente viveu.
bjinhos
Sim, Reinaldo.
Já usei o texto de Clarice Lispector nos dois sentidos e, em ambos, com total sentimento.
Dói, mas existem momentos em que é necessário escolher e isto vai além de nossa compreensão imediata. Faço o que acho necessário, mas sabendo que a dor pode ser um brinde desta escolha.
[]'s
Sou fã da Clarice..ela é demais..
à tarde demais...
Sinto, mas tenho que dizer a verdade....
Amo..amo este poema...
E, eu já disse a alguém que já não o amava mais...é dificil, mas, disse, e também já ouvi...
coisas da vida...
valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pelo poema...
Sim...sem dor nem remorço...axo q vale mais uma verdade q doa q a uma mentira só pra iludir
Bela escolha, adoro esse poema!
Beijos