é melhor eu comprar um LG GT360 ou algum outro celular?

estou em duvida.Valeu!

Comments

• Este um celular básico para quem gosta de enviar SMS!

Há um teclado que desloca para ao lado e com isso facilita a digitação. O touch dele só serve para discagem. Sua tela de 2,4 polegadas tem resolução de 320x240. Câmera de 2MP. Filma a 320x240, uma resolução bem baixa! Com memória interna de 15MB e SD até 4GB.

Custa em torno de R$ 480,00.

Boa sorte e um abraço!

• Compre o lg gt360 sim. pois eu comprei um há duas semanas e estou adorandoo... Vale a pena... principalmente pra quem gosta de redes sociais: msn, orkut,email.

espero ter ajudado.. *-*

• O GT-360 não é um celular ruim, mas há celulares melhores no mercado na mesma faixa de preço e com recursos melhores. Eu não tenho esse aparelho, mas como estava pensando em compra-lo, fiz uma pesquisa na internet. Encontrei os seguintes dados: o aplicativo e a função messenger dele só funciona no aparelho bloqueado e é vendido só por duas operadoras TIM E VIVO( o que é um ponto negativo já que essa informação é omitida pelo fabricante e pelas operadoras); o teclado é confortável, mas em alguns momentos as funções de algumas teclas tornam-se meio confusas, mudando quando o teclado esta esposto; a tela é de 2,4 polegadas e quando é necessário digitar os números para realizar uma chamada a tela torna-se sensível ao toque; quando o teclado esta esposto o telefone parece um pouco frágil. Para melhores informações vá ao site http://info.abril.com.br/reviews/hardware/celulare... É isso. Provavelmente a minha resposta não será a melhor, mas espero ter ajudado um pouco.

Sign In or Register to comment.