Estou pensando em terminar com o meu amor, o problema são os meus seios?
Olá,é o seguinte eu namoro a 7 meses, daí a gente se gosta muito e então nós estamos querendo fazer amor.Mas oque vem na minha cabeça é que el não vai gostar dos meus seios, eu não acho eles bonito o suficiente para ele os vê.Eu não sei, oque vem nam inha cabeça é que não vou conseguir satisfazê-lo...
Então é bom ele arrumar uma mulher que o deixe satisfeito sexualmente.
Sou virgem.
Comments
Amiga ,eu tbm pensava assim,ate que eu disse isso pro meu namo e ele disse que me ama do jeito que eu sou *----* seu namo vai achar eles lindos e vc vai satisfazer ele sim pode ter serteza..
Pra vc ficar mais segura fala isso pra ele e tira uma foto dos seus seios pra ve oque ele acha eu fiz isso e deu certo em *----* Boa sorte e não se preocupa com isso e bobeira
se vocês se gostam como você falou, ele não vai ligar pra isso.
não justifica terminar antes, você está antecipando um problema que não existe, está só na sua cabeça.
se a decepção dele de fato acontecer, aí sim, vocês vão terminar por uma justa causa.
Que babaquice que você tá falando! Se valorize!
Você acha que ele é perfeito? E nem se fosse.
Ninguém é perfeito, e quem gostar de verdade de você não vai se importar com isso.
Nada a ver guria vai perdê-lo por besteira.
Olha eu tinha esse mesmo medo sabia, tinha medo do que ia achar sei la, você é linda do jeito que é, e se o cara te ama vai sim se satisfazer com o corpo que você tem, geralmente as mulheres tem essa paranoia com o corpo chega a ser normal quando não atrapalha sua vida, e no caso vai atrapalha a sua, você vai terminar um namoro por causa dos seus seios? Não faz isso faça como eu fiz, relaxe curta o momento e você vai até esquecer o resto e acima de tudo ame o seu corpo do jeito que é. Boa sorte.
Não tem motivo de terminar o namoro se ele é o seu amor, ele vai te amar do jeito q vc é! E não importa se vc tem pouco seio ou muito! Não tome decisões precipitadas. Se vcs estão felizes não tem pra q terminar! Vc tem q saber a opinião dele tb, não pode pensar por ele! Espero ter ajudado! Boa sorte!
Se ele gosta tanto de você, por que você acha que o tamanho dos seus seios vai fazer ele te deixar?
Isso não seria amor, seria meramente uma atração física.
Vá lá consumar o amor de vocês, afinal o amor transcende a beleza física.
Beijos e boa sorte!
ele vai olhar pra sua vagina , se voce sabe as posiçoes voce irá satisfazer ele independentimente de ter esios bonitos ou nao
Espere e deixa que ele te diga algo referente a isto. Voçê não pode achar o que ele deve pensar.
a ta bom hein.