Estou vendo insetos que não existem :/ ?

Gente é sério :( eu não acredito em essas coisas de sobrenatural então por favor rs, é que acho que se não me engano do mês passado até esse eu to vendo uns insetos mais quando olho eles somem! Tudo começou assim:

Tipo eu estava no meu quarto com o computador no msn e quando olhei pra porta do meu guarda roupa vi um inseto grande! Parecia uma barata grandona sabe ? Me assustei e quando virei pra pegar o veneno não estava mais lá! Fiquei com medo e então comecei a procurar de baixo da cama mais não achei nada(meu quarto é pequeno) então peguei o computador e fui pra sala, de boa né, só que tipo depois disso é como se eu visse assim, não sei explicar, eu olho e some, eu to no pc e olho pra trás some, enfim vcs me entenderam e hoje aconteceu que eu acordei e peguei meu celular pra jogar, fiquei intertida com o jogo mais quando olhei pra beirada da minha cama levei um susto, larguei meu celular e levantei assustada, era como se fosse um bicho redondo meio beje, não vi direito, cascudo e que com o meu susto caiu no chão e fez barulho, acendi a luz e com um pouco de coragem(sou medrosa rs) peguei o veneno e olhei de baixo da cama e nada, subi em cima da cama e olhei o vão entre a parede e pelo menos não vi nada mais estou com medo, eu vi que no chão havia o cabo do meu carregador, tipo ele ta ligado na tomada e ontem deixei meu cel carregando e hj tirei , não me lembro se deixei o cabo em cima da cama e se foi o cabo que caiu e fez barulho( só o cabo pq ta ligado na tomada), enfim , tenho medo de insetos,não sei se é coincidência nem nada, me ajudem?

Tenho 12 anos, faço 13 mês que vem.

Update:

Gente não sei que categoria por :/

Comments

  • Isso não é espírito nem nada parecido! Na Minha opinião isso é normal. Pois eu passo muito tempo no computador e tipo vejo isso mas não é uma barata nem outro inseto é tipo algumas onda quando fecho os olhos rápido, isso pode ser sua vista muito cansada, ou seja, você usa muito o computador ou outra coisa, pode ser até sua imaginação mesmo, tente baixar mais o brilho do computador ou do notebook, ou procure até um médico de vista pra resolver este seu problema!

    Um abraço, espero lhe ajudar o mais rápido possível!!!!

  • Talvez seja uma simples ilusão de ótica,

    ou você começou a desenvolver uma espécie de esquizofrenia.

  • Eu tbm tenho essas visões, acordo quase sempre vendo insetos, todo começou quando eu dormia com minha bebê do lado e acordei assustada pq tinha um rato em cima dela, passei a noite toda procurando o tal do rato e não encontrei.

    As visões vieram constantes e cada vez que eu acordava assustada era um bicho diferente, barata, aranha etc.

    Ate hj não consegui ver nem matar um bicho sequer dos quais eu vi.

    Mais é tão real q fico sem saber se é visão de ótica, cansaço ou coisa da minha imaginação.

    Eu só sei q fico igual uma louca no meio da noite tentando matar e procurando uma coisa q nem sei se está lá.

  • É ESPIRITO

  • voce ta chapado pra caramba

    ou é problema na retina do olho

Sign In or Register to comment.