como puxar assunto com essa menina que mal conheço?

bom, eu preciso de uma boa resposta, pq tipo eu conheci essa mina sexta no banco, ela abriu minha conta poupança, nos até conversamos bem, demos risadas pq ela pediu para eu rubricar, eu achei q era asinatura ai ela falou q naum era, ai eu só tenho assinatura, e coloquei um F com letra de forma pra rubrica os papeis lá, eu e ela rimos pra caramba..auhsauhs..enfim, depois eu cheguei em casa e na hr achei ela no face, ja add ela ja, mas alem de ela entrar sempre rapidamente no face, eu sempre tenho vergonha de falar com ela, pq tipo conheci ela no banco e quere fica com ela assim de repente, pedir o cel dela ja de cara...e tipo assunto eu num tenho msm, ai fica fo.da...

eu tentei puxar um assunto sexta msm mas naum deu em nada, perguntei se ela iria no show da semana que vem ela fali q naum sabia, perguntou se eu iria eu falei e ia, mas enfim, me deem ideias, sera que pega feio eu perguntar logo de cara assim o cel dela? ja fala logo de cara que me interessei nela?

Comments

• vai aos poucos tentando puxar assunto, perca a vergonha pqe nessa hora soh atrapalha...

vai aos poucos em um dia chama ela no face perg. se ela esta bem, sem novas, do qe gsta, o qe esta fzendo no momento... enfim, vai fzendo o papo ****...

flar qe esta afim dela de cara ela pode se assustar...

• bom como vc jah tem ela no face fica mais facil, tenta conversar com ela por lá....

Sign In or Register to comment.