Devo pedir minha amiga uma chance?

Assim nunca fomos aqueles melhores amigos de um ir na casa do outro ou conversar com frequência,na segunda feira as aulas voltam e criei coragem de chegar nela,pois msm depois de 2 anos q a conheci ainda gosto muito dela,quando estávamos na msm sala ano retrasado(2012) ela demonstrou estar afim de mim sempre q conversamos ela ri das minhas piadas por mais sem graça q sejam,ela sempre mexia no meu cabelo quando tinha chance,e no começo do ano passado ela me viu no recreio me puxou pelo braço me abraçou e disse q sentia saudades minha na sala e de ficar mexendo no meu cabelo,sempre q ela está a sós comigo ela fica passando a mão no cabelo dela o tempo td coisa q quando ela está com outras pessoas ela não faz,como sou tímido ás vzs ñ cvs com ela então ela me dava alguns gelos de só cvs comigo se cvs com ela e só me dava respostas curtas,aí amanhã assim q eu estiver a sós com ela vou perguntar se ela está namorando e dizer a ela q eu quero fazer uma pergunta para ela,mas eu gostaria q essa pergunta independente da resposta ñ estrague nossa amizade e já chegar na lata e pedir uma chance,pois ñ sou bom com palavras por ser tímido coisa q ela msm diz,pois ela ás vezes fala q sou muito tímido,então devo chegar assim msm ou há algum outro jeito,mas um jeito q ñ use muitas palavras kk?

Obs:Ás vezes ela age assim com alguns amigos,mas amigos q ela ja conhece a mais tempo q estudou com ela na antiga escola antes do ensino médio e eu ela havia de acabado conhecer,as no ano passado nos afastamos um pouco por estarmos em salas diferentes e quase ñ nos falávamos a gente apenas se cumprimentava

Comments

  • Olha como sou mulher vou te disser umas coisinhas que ela poderá gostar, primeiro voce tem que tar com um halito bom, um cheiro bom e bem arrumado nao importa aonde e chegue bem perto dela em um lugar afastado dos outros e pegue na mao dela e dps passe a mao no rosto dela e diz olha fulana tenho que te disser algo dai vc diz qe ela é linda e ela ira ama mais vc tem que tar pertinho dela seu rosto perto do dela e sua mao na mao dela, e vc tem qe disser qe ela e linda bem na cara dela e se ela sorri ou suspirar beije ela ela vai amar... pdc bju

  • Pedir chance, nada! Deixe de ser um fofo com ela e converse como homem, demonstrando interesse nela. Depois, tome iniciativa e arrisque beijá-la.

Sign In or Register to comment.