Ah meu amigo... Transar na praia é muito estranho O.o até porque isso é intimo... ninguém pode ver e ninguém pode saber, ah não ser a sua parceira ¬¬. Em fim, fazer Sexo na praia só se for no mar, e mesmo assim é ruim porque a água deve incomodar muito... se a Mulher e o Homem estão com desejo de fazer Sexo... Pode ser em qualquer local e qualquer hora, o importante é o amor ainda estar entre os dois.
Dica: Jovens de hoje fazem sexo em qualquer local (Claro sendo mais escondido se for em local público), mais o certo é fazer na boa e velha cama.
Comments
Ah meu amigo... Transar na praia é muito estranho O.o até porque isso é intimo... ninguém pode ver e ninguém pode saber, ah não ser a sua parceira ¬¬. Em fim, fazer Sexo na praia só se for no mar, e mesmo assim é ruim porque a água deve incomodar muito... se a Mulher e o Homem estão com desejo de fazer Sexo... Pode ser em qualquer local e qualquer hora, o importante é o amor ainda estar entre os dois.
Dica: Jovens de hoje fazem sexo em qualquer local (Claro sendo mais escondido se for em local público), mais o certo é fazer na boa e velha cama.
Olha... eu não sei se é ultrapassado, mas eu gosto.
Já fiz e ainda faço, amo aquela sensação de perigo, a adrenalina fica a mil.
Não faço dentro da agua, porque sova tudo, gosto de fazer nas pedras, ou na toalha em cima da areia.
Delicia de vida!
Olá Tiago !
Em primeiro lugar, nunca foi permitido transar nas praias. Aà já se elimina a primeira pergunta, pois desejo não é lei, e nem obrigação.Por isso mesmo é que existem os locais apropriados para essas práticas, pois que, pelo seu lado, também não são proibidas.Praticar sexo em área pública sempre foi considerado como ato obsceno e constrangedor. Não deixa de ser interessante sua pergunta, pelo fato de tem um gostinho à mais na transa, levado, exatamente pelo fato de ser proibido. Você já notou que tudo o que é proibido adquire um diferente teor de excitação? Porém, mesmo nas praias de nudismo é permitido transar. Espero ter esclarecido sua dúvida.
Meio antigo,mais ainda ta valendo.
O que vocês esperam fazer no Natal desse ano?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
Eu já fiz e acho que vale mais pela sensação de perigo e liberdade, é desconfortável e nem se compara a uma cama grande e aconchegante rsrs mas não acho que tenha essa de modinha quando se trata de sexo não, é apenas uma fantasia de algumas pessoas.
não é ultrapassado não ç.ç
Nenhum desejo é ultrapassado.
Transar na praia é idiotice. Entra areia no fiofó, na bucildes. Sexo empanado.
Prefiro o aconchego do lar, pois desconfio das condições higiênicas de muitos motéis.
Moda hoje em dia é ir protestar nas ruas do Brasil .
à ! Sem contar o desconforto e a contaminação .