Acreditam nos ensinamentos de "O SEGREDO"?

Rhonda Byrne passava por má fase,quando,por coisa do "destino,ganhou um livro que mudou sua vida.

A partir da leitura do livro ganho ela reuniu diversas personalidades e juntou seus depoimentos em um livro de sucesso,"O Segredo"...que também se transformou em DVD.

Você já leu,ou assistiu,"O Segredo"? Acredita no seus ensinamentos?

Comments

  • eu li e gostei muito ..

  • Olha resumindo... Posso falar para você que a verdadeira mensagem que o livro quer passar é que tudo que acontece em nossas vidas, podemos ver o lado positivo e sempre tirar bons proveitos....

    Nós mesmos escrevemos nossas histórias... Você parou um dia para pensar que as vezes parece que estamos sozinhos no mundo? Que se morrermos parece que vai sumir tudo... que o mundo esta nos nossos olhos? parece que só existe o que estamos vendo?

    Sei que é meio complexo, mais se não fizeram isso ainda... parem um dia e pensei nisso...

    Para os que já fizeram... isso significa que estamos vivendo em um universo nosso... onde cada um vive aquilo que acredita... por exemplo: Você trabalha em uma empresa a 5 anos e nunca foi promovido e do nada entra outra pessoa que com 1 ano ganha essa promoção que tanto queria...

    Uma pessoa cabisbaixa ficaria revoltada com o chefe, ficaria triste, procuraria outro emprego, ficaria se lamentando ou triste....

    Uma pessoa que pensa como o livro, com pensamentos "positivos" pensaria: como vou fazer para conseguir essa vaga? vou me aplicar mais, vou procurar uma forma de crescer....

    E se fizer isso com certeza só vai ter a ganhar... porque você esta fazendo com que o universo te mostre novos caminhos.... e nessa investida... você descobre que seu potencial é muito maior do que isso...

    Ninguém consegue dar um sorrido expressando tristeza no rosto e vice-versa!

    Falo por experiência própria... com 16 anos de idade eu era office boy e pensei positivo... corri atrás e abri novas portas.... hoje sou engenheiro, tenho um ótimo emprego e ainda quero mais... estou procurando a cada dia novos caminhos.... esse é o foco!

    Esse é o ensinamento que tiro deste livro e de muitos outros que li....

    Espero ter agregado alguma coisa a vocês....

    Grande abraço!

  • Li e gostei muito.

    Acredito em todo tipo de leitura de auto ajuda.

    Nosso cérebro agradece muito, pode acreditar.

  • Tremenda jogada. Lógico que se você trabalha a sua mente com o otimismo as chances de sucesso são infinitamente maiores. Querer é poder, minha avó já me dizia a muito tempo.

  • em algumas coisas sim mais acho a maior parte fantasioso.

  • Não. É muito exagerado. Aquele cara que fala que quando chega num estacionamento lotado, dá duas voltas e encontra uma vaga, está delirando. Se pensar positivo e acreditar no futuro resolvesse, eu já estaria rico. Quantas vêzes você já teve certeza de que uma coisa boa ia acontecer com você e depois teve uma decepção? Segunto o pessoal de O Segredo, isto não acontece. É só pensar positivo e pimba, o universo lhe traz tudo de mão beijada. Parece conto de fadas, mas a vida não é assim, infelizmente.

  • Ola! eu ja assisti e ja li o livro.

    achei muito positivo, nos ajuda a ser mais otimista diante de qualquer situaçao ruim..

    A unica coisa q achei meio estranho é na parte em q recebe cheques pelo correio..

    Claro q nessa explicaçao diz q ao inves de vc pensar nas dividas, pense na prosperidade, imagine chegando dinheiro na sua mao.

    tem um outro filme muito interesante tbm, o nome é QUEM SOMOS NÓS, PARA ONDE VAMOS?

    quem assistir vai adorar..

  • Com certeza! eu tenho o livro e o dvd que mostram que vc pode conseguir o que quiser. A nossa mente tem poder sim, tanto que tem video game que a gente controla com a mente. leia ou veja o dvd e siga o que pede que vai mudar sua vida. vc escolhe o seu destino.

  • Eu vi o documentário, e achei muito interessante mesmo, vc acaba tendo um pensamento mais positivo da vida, e a cada obstáculo que aparece você se esforça a ultrapassa lo.Você acredita na sua força interior, no universo que conspira a seu favor.

Sign In or Register to comment.