Duvida valendo 10 pontos e 5 estrelas?

Oi gente tudo bem? e assim eu deixei de fazer as contas do meu período fértil porque os médicos me disseram que se quisesse engravidar teria que ser por enceminacao artificial por isso desisti de tentar e me preocupar se o período desce ou não desce mas nunca perdi a fe em Deus, mas e o seguinte a minha menstruação desceu dia 12 de janeiro e normalmente tenho um ciclo de 28 dias e ate hoje nada o meu medo não e o de poder estar grávida mas de ficar grávida com um quisto no útero tou confusa. não sei se3 devo fazer o ate agora ou esperar nem sei quando a minha menstruação deveria ter vindo.abrigada pela ajuda.

Comments

  • Existe a chance de vc estar grávida, parece a minha história. Eu tentei engravidar por método natural por 1 ano e meio sem sucesso, procurei uma clínica de fertilização e após vários exames foi indicado a inseminação artificial. A data da inseminação iria ser marcada a partir da chegada de minha menstruação, a partir dela faria ultrassom para verificar o grau de amadurecimento do óvulo mas a menstruação não chegou, fiquei grávida antes, e naturalmente. Também tinha um pequeno mioma no útero, nunca foi confirmado, mas acho que ele foi a causa dos pequenos sangramentos que tive nos 3 primeiros meses de gravidez, que me obrigaram a ficar de repouso absoluto, mas depois deu tudo certo, hoje minha filha tem 9 anos e ainda tive outro bebê 1 ano e meio depois.De qualquer forma acredite que Deus tem o tempo certo para tudo e na hora certa o seu bebê virá.As vezes o nosso tempo não é o tempo de Deus. Boa sorte!

    PS: eu fiz um teste de farmácia e deu positivo, é feito com a primeira urina da manhã e funciona direitinho.

Sign In or Register to comment.