Sobre xbox 360 arcade.....10 pontos?

eu queria sabe se esse aparelho xbox 360 arcade roda qual quer jogo....do xbox 360 tipo gta iv pes 2010 god of war 3 e entre outros....roda normal??

Comments

  • Roda sim, o videogame é o mesmo que o Elite, a única diferença seria o fato de não ter HD, dessa forma, você compra e depois junta uma grana e compra um HD. Te aconselho a comprar o hd em sites gringos que não cobram o sedex, eu ja comprei meu segundo controle, cabo hdmi, cooler, tudo pra ele por esse e veio, só demora umas 3 semanas. (www.dealextreme.com)

    Esse negócio de atualização do videogame que o camarada falou antes, é balela! Isso porque as atualizações do videogame vem nos próprios jogos que você compra. Quando coloquei o Battlefield Bad Company 2 no videogame, ele falou que precisava atualizar, dei ok ele instalou a atualização, reiniciou o videogame e boa! Meu videogame é destravado e por isso, não pretendo entrar na live, é o preço que se paga por comprar um jogo a R$15,00 ao inves de R$210,00 por jogo!

    Os Xbox Arcade estão bem acessíveis atualmente, mesmo no Brasil, tanto é que paguei R$700,00 o meu, destravado, com controle wireless original e tal. Se fizer uma comparação, um PS2 destravado está na faixa do que, R$500,00?? Sei lá, não estou acompanhando os preços mas da última vez que vi foi por isso que estava, e por R$200,00 dá pra comprar os gráficos??

    A única coisa é que, sem o HD, jogos mais pesados como o GTA IV vão ter alguns lags da cidade por exemplo, que se você correr demais com o carro, dá aquele problema como de pc, a cidade não carrega a tempo suficiente. Esse problema dá no GTA IV porque os graficos são mto pesados, no Burnout Paradise por exemplo, é mesmo estilo de correr pela cidade mas como os graficos da cidade são mais leves, nunca dá esse lag. Mas dá pra jogar GTA IV na boa, até pq da mais isso na cidade maior, aconselho totalmente você a comprar um Arcade!!

  • Eae se o seu xbox 360 for destravado funciona mais tem algumas vezes que vc tem que atualizar o seu xbox 360 no site:http://www.xbox.com/pt-BR/support/howto/system/xbo...

    e o jogo god of war 3 nao tem pra xbox..

    Valeu aii..

  • tem alguns que pede atualização da extreme para 1.6, mas ai é só voce pedir jogos 1.6, e ten umns que requer a dash atualizada, mas ai é só compra a dash vem em dvd baratinho,mais que o jogo, e god of war é um jogo exclusivo da sony não tem para o 360.

  • claro !!

  • Sim tranquilo, todos os xbox360 são iguais independente do modelo (arcade, elite, etc), o que muda é só o hd.

  • Xbox 360 arcade roda qualquer jogo amigo,sua única diferença é q ele não vem hd

    Ah,lembrando que God of War não tem para Xbox 360 apenas para PS3,pode pesquisar ai se quiser

Sign In or Register to comment.