Qual é a melhor Operadora de Celular para São Paulo ?
eu morro no vale de paraíba e estou querendo sair da OI para outra operadora, já que a oi fica comendo meu créditos com mensagens estranhas ( eles falam que eu entrei em um desafio, quando entrei no novo plano... mas não me avisaram nada e nem da para sair do jeito que eles falam) e to querendo um operadora que seja melhor para mandar mensagens e entrar na internet e poder fazer interurbano.
Comments
aquela que funciona sempre , que nao rouba os seus creditos te cadastrando em promoções sem o seu conhecimento , essa ssim é a melhor , mas essa infelismente não existe , são todas uma MERD@ , bando de safado do C@ralho , só sabem roubar o povo , e a Anatel que deveria fiscalizar os serviços entregues pelas companhias telefonicas estão pouco se f0dendo .
Olá! Já tive uma experiência parecida e também busquei outra operadora! Encontrei este site: http://www.jacomparou.com.br/compare/planos-celula... que compara planos de todas as operadoras de celular, internet, telefone e por ai vai, faça uma busca e veja qual atende melhor as suas necessidades! Resolvi meu problema rsrsrs! Espero que resolva o seu também.
Abraço!
Tim
Cara operado melhor é difÃcil tem que achar a menos ruim vc concorda .Bom vc tem que escolher a operadora pensando na operadora que seus amigos e familiares usam depois no que vc espera da operadora em termos de planos no caso aqui do interior a melhor opção ou a menos pior é a vivo espero ter ajudado
Todas São Uma *****.