O que você pensa desses usuários que dão esse tipo de resposta(veja maiores detalhes abaixo)?

Tipo,você faz uma pergunta pensando em tirar dúvidas e de ver opiniões diferentes.Aí vem um usuário e te dá respostas do tipo:"não sei" ou "2 pontos" ou então "me escolha como melhor resposta".O que você acha desses tipos de resposta que às vezes surgem nas perguntas?

Bom,no meu caso,eu acho que esse tipo de resposta deveria ser excluída na hora depois de ter sido postada pois é um tipo de resposta que não acrescenta em nada para quem está a fim de tirar suas dúvidas.

Comments

  • Ei jonathan, realmente isso é muito chato, tem perguntas que eu coloco regras justamente para inibir quem tem preguiça, ou seja, quem quer responder minhas perguntas terá que escrever, mas mesmo assim aparece uns ton-tos que insistem em responder qualquer coisa.

    É nessas horas que eu paro pra pensar, pra que serve os dois pontos, absolutamente nada, não vou ficar mais rico com isso, não vou ter mais mulher com isso, meus amigos não vão gostar mais de mim por isso.

    Estou aqui unica e exclusivamente para debater "principalmente" futebol, estou a um mes e vi visoes totalmente diferentes das minhas porem com uma boa base de argumentação, e isso é o legal, ver visoes diferentes da mesma coisa, e debater sobre isso.

    Mas te digo jonathan que o pior não é nem isso , o pior é quando vc vai la´na maior boa vontade dar sua opinião e acontece casos como esse: por exemplo

    O cara pergunta:

    "quem é o destaque do brasileirão ?"

    ai vc responde quem são so que mais se destacaram, e depois coloca um que vc acha que realmente foi o cara do campeonato, porem explicando certinho por que vc achatal coisa.

    Ai vem o autor da pergunta e escolhe como melhor resposta

    "OBINA UHUUU VAI MENGAO"

    ai nos detalhes ta la o comentario do im-be-cil

    "OTIMA RESPOSTA, MENGO SEMPRE MENGO"

    isso sim me da raiva

    e por essas só estou respondendo as peguntas suas, do JOPE, do Marcos, do TH (quando pergunta, pois é raro ... rs) do WILL (as de futebol) e do SHIU (as de futebol tambem) as de outros usuarios muito raramente.

  • Esses que falam"me escolha",eu chamo de "mendigos do Y!R"

    Esses do"não sei" e "2 pontos" estão no Y!R somente pelos pontos,como se os pontos valessem alguma coisa.

    Ignore.

    Aqui como na vida real,há de tudo!

  • Eu não sei nada ainda sobre o site. Estou tentando entender. tudo me é novo. Vim porque li uma pergunta onde uma usuária, que se diz Noiva do Cordeiro, eleva o santo nome do Senhor em vão.

    Também não sei de quem se trata, mas vi que muitos a trataram mal.

  • Eu acho uma falta de respeito com quem pergunta

  • Isso é um pouco chato. Se não sabe não responde.

    Ao não ser que a pergunta seja idiota.

  • Pois é, esse tipo de resposta não acrescenta em nada. E o pior: tanto quem responde assim quanto quem responde querendo ajudar ganha os mesmos 2 pontos. O negócio é ignorar mesmo, já que nós não podemos fazer nada. Cada um responde do jeito que quiser, e infelizmente nós às vezes temos que ler algumas respostas onde nota-se o total desinteresse de quem responde.

  • eu acho q essas pessoas estão em local improprio para o uso do yahoo respostas

  • Resposta típica de quem não sabe nada. Tem no YR apenas um local para zuar. È ridiculo.

    O melhor a fazer é ignorar.

    Abraços!!

  • Concordo com vc. E também tem aqueles que respondem uma coisa que não tem nada a ver com o que está sendo perguntado, parece que nem tá com disposição de ler as perguntas. Mas paciência,não é?

  • olha, eu sou meio chata. A resposta pode ser muito boa, mas se a pessoa finaliza pedindo a melhor resposta, eu imediatamente excluo.... esse negocio de mendigar pontos não ta com nada.

    qto às respostas: não sei, 2 pontos, etc, eu passo batido... típico de quem nem sabe porque esta aqui no YR.

    e as respostas zoando, qdo cabe no contexto da pergunta, qdo são bem humoradas e inteligentes, acho legal e até dou umas boas risadas...

    o segredo é não stressar, faça o seu e vamos q vamos...

    bj

Sign In or Register to comment.