Por que você passa horas aqui no Yahoo?

Por que você passa horas no YR?

É por causa dos pontos?

É por causa da vontade de ajudar um colega?

Ou por que você não tem nada melhor pra fazer?

Eu particularmente não tenho nada pra fazer.

Por isso fico aki o dia inteiro

e você?

Abraços !!!!

Comments

  • Boa pergunta num sei dizer direito.... Num tenho exatamente um bom motivo......

    Mas acho que é porque eu me divirto muito com algumas perguntas e respostas especialmente da sessão quadrinhos e animações...... acho muito bom e divertido comenta através de perguntas e respostas assuntos que gosto como...... Animes que adoro e com pessoas que compreendem e muitas vezes até compartilham dessa paixão por anime.....

    Acho muito legal mesmo passar um pouco do meu tempo na net... entre visitas a sites e enquanto baixo meus animes..... no yahoo sabendo das novidades sobre o assunto.....e tudo mais....

    Mas como disse é muito legal conhecer pessoas que gostam de animes como eu....mesmo que seja só através das perguntas e respostas...... E aqui conheci vários..... Adorei e viciei no y.r.......

    ^__~

  • por causa dos pontos.

  • Eu tambem venho aui porque nao tenho nada para fazer. Mas o yahoo tambem e bom para obter informaçoes sobre algo. Bjtos..............................

  • só poeque estou de férias

    mas dia 9 isso acaba

    ashuashu

    mas tbm é pelos amigos, perguntas, respostas e pontos

    bjkss♥

  • Bem, eu gosto de expor meu conhecimento, claro na medida do possível, gosto de ajudar, mas também aqui está cheio de pessoas legais, mas também não tenho muito o que fazer, ai junta a fome com a vontade de comer XD, simplesmente gosto daqui.

  • É por causa dos pontos

    pela vontade de ajudar um colega e tambem por nao ter nada para fazer.

  • Falta do que fazer?

    Diversão?

    Etc?

  • Até hoje não descobri...[rsrs]

    Acho que não achei nada mais de emocionate para fazer na net.

    Abraço!

  • Quanto eu quiser , é problema meu .

  • Acho que é melhor do que o chat, no chat é chato as pessoas falam muito rápido e não pensam no que falam, mas aqui ainda dá pra pensar antes de escrever.

    Também entro aqui para protelar muitas coisas que tenho que fazer e não tenho saco....

    Se pode ler a opinião das pessoas (nem sempre sinceras atrás de um avatar) mas dá pra ter uma idéia em uma frase ou outra que deixam escapar.

    E tem o lado de ajudar o outro, isso é legal...

    Já passei algumas horas procurando uma resposta na internet para alguém que nem conheço...

    K coisa.

    Tem alguém aí que fica com a TV ligada também?

    Abraço

Sign In or Register to comment.