Quais produtos usar para hidratar o cabelo?
Estou precisando muito de um creme de tratamento, meu cabelo está detonado (é sem químicas).
Além de pedir pra me recomendarem um bom creme de tratamento, quero pedir um shampoo e um condicionador.
Ele está seco, com frizz e é muito volumoso.
Está tipo o dessa foto:
http://images03.olx.com.br/ui/6/71/97/1274107677_9...
Agradeço desde já.
Update:Não farei isso não seu moleque, se vc está me recomendando é pq vc faz isso, e é só olhar pra vc e ver que não deu certo, aloka.
Comments
Seu cabelo está sem salvação e destruido.
Você só vai conseguir tratar direito dele se faser isso:
1º Faça um tratamento a base de lama no seu cabelo , para descarregar os eletrons dele, se não achar um cabelereiro que faça isso, use a terra do seu quintal mesmo, eu um dia de chuva ou mistura barro com agua e mão na massa.
2º Não use mais xampoo ou condicionador. Isso é perda de dinheiro e tempo. Use só o sabonete que você usa após lavar o corpo inteiro e as unhas do pé. Depois de lavar umas 2 vezes o cabelo com o sabonete enxague e pronto.
3º Não lave o cabelo todo dia. Se lavar ele vai se sentir afogado, então lave uma vez por mês, se poder umas 4 vezes ao ano, nem isso, e lembresse so com sabonete.
4º Se nada disso funcionar, então você raspa tudo e começa tudo de novo.
Bjoss
sério que esse é o sue cabelo? to me sentindo com o cabelo mais bonito do mundo agora LOL
vá no salão e faça hidratação filha!
UMA ALIMENTACAO SAUDAVEL Ã INDISPENSAVEL NO SEU CASO QUERIDA. E VC DEVE COMECAR A FAZER TRATAMENTOS DE HIDRATACAO PROFUNDA EM SALAO DE BELEZA. VC DEVE IR EM UM SALAO DE CONFIANCA E PEDIR PARA AVALIAREM SEU CABELO. ELES VAO TE INDICAR O MELHOR TRATAMENTO. NA MINHA OPINIAO SEU CABELO PRECISA DE REPOSICAO DE QUERATINA OU SEJA CAUTERIZACAO, FEITA UMA VEZ POR SEMANA, DEPOIS DE 15 EM 15 DIAS E DEPOIS UMA VEZ POR MES PRA MANTER!!! ISSO VAI ABAIXAR O VOLUME, FECHAR AS CUTICULAS Q ESTAO ABERTAS, E VAI DEIXAR COM MUITO BRILHO E MACIEZ!!!EU JA FIZ!!
primeiro coma frutas! Eu achava que o que eu comia não tinha nada a ver com o meu cabelo mais tem sim coma ervilha,e banana ajuda muito o cabelo !
compre aquele shop fortificando da Fructis da Garnie!
fica com Deus !