Homem: Dúvida em ralação a Depilação?

Tenho 15 anos, e tenho a perna muito peluda, é aqueles pelos compridos, alguns enrolados e muitos!!

Na barriga e na parte do peito esta começando a crescer, e como comecei a fazer academia, não fica legal um cara peludo..

Eu queria me depilar, até porque hoje em dia está mais normal.

Métodos de depilação, quais existem?

Na Gilete que não queria pois crescem mais rápido e ficam grossos. Creme não também pois crescem rápido e ainda deve engrossar.

Tem outros dois métodos, que é por Cera e por aquele Laiser, que ele tira pela raiz também. Qual melhor, e como faço?

Comments

  • Não depile tudo, apenas apare com um barbeador ou aparador de pelos elétrico.

    Desencana, na perna tudo bem, mas eu também não gosto de muito pelo nas costas e no peito.

    Até a barba agora eu deixo, é horrivel ter que se barbear todo dia. Agora só modelo.

    Tenho 20 anos e sou um peludo assumido.

  • Melhor método:

    é a cera quente,

    laser é muito caro e compensa em áreas pequenas como o rosto.

    (além de necessitar de um profissional bastante habilitado).

  • Passe máquina 1 !.

  • deixe assim m esmo, acho bem bonito

  • raspar a perna é coisa de *****, se eu fosse vc nao rasparia ao menos que seja mesmo gay.

    mas o peito é legal tirar sim, agora no verao se vc fizer laser nao vai poder tirar a blusa pq fica bem marcado, e é preciso muitas sessoes para tirar todos os pelos, e custa bem caro tb.

    se nao quer raspar com gilete e nem passar a maquina, é melhor depilar com cera, dói bastante mas é o que mais demora para crescer, e com o tempo os pelos ficam mais finos e com menos volume tb.

    só vc ir em algum salao de depilaçao, ou se quiser laser procura um lugar que faça, nenhum desses dois vc podera fazer em casa sozinho

  • Minha perna também é de urso, cara. Passa a máquina 1 na perna. Não deixa peluda e nem fica lisinha que nem de mulher. Bom, pelo menos eu faço isso.

Sign In or Register to comment.