Por que os brasileiros tem mania de tomar remédio,sem prescrição médica ?

Abraços e tenha um Lindo Dia meus amigos do CEL. =D

Comments

  • ñ é só no Brasil.

    Pesquisas mostram que muitos países acontece o mesmo procedimento, os indivíduos vão nas farmácias sem receitas e se auto-medicam.

    A culpa maior são das farmácias, eles q são responsáveis pelo q vendem, são estudados e sabem mais do risco do que os próprios pacientes.

    boa tarde Diogo

  • Conforme Graziela e Pepe, por achar mais prático!; ao invés de ter que esperar no atendimento médico! Abraço, Diogo!!!

  • Nem sempre os médicos estão certos. Muitas vezes, eles prescrevem sugestão de laboratórios pra ganhar um extra e a gente se dá mal tb. Há contra indicações que eles nem lêem e saem prescrevendo. Já me dei muito mal, por isso. Os brasileiros gostam de comprar remédios que já conhecem e se dão bem. No meu caso é assim. Bjinhos

  • Pois é, algumas pessoas realmente tem esse mal hábito.

    Acho que elas se auto-medicam por acharem que isto prático..

    Mas na verdade isso pode ser muito perigoso.

  • Não é só aqui não, latinos em geral (italianos, espanhóis, franceses, portugueses, brasileiros, argentinos, mexicanos, etc.) tem essa mania. Deve ser algo cultural

    Boa noite :D

  • pq sao tudo um bando de tonto q se acham mais espertos q os medicos ou tm priguiça d ir, qé si mata ou num tm dim dim pra paga um

  • Por que você vai ao hospital para ser atendido e não é...

    Aí eu lhe digo: Que moral um médico tem para falar que não se pode tomar remédio por conta própria...

    Ou você morre no atendimento ou você morre intoxicado, eu prefiro morrer intoxicado pelo menos você morre com dignidade....

  • Pra ñ precisar ir até o médico perder tempo e ainda pagar consulta médica... É lamentávem mas os brasileiros pensam assim

  • Porque a maioria dos brasileiro são burros ou não se importam em passar mal.

Sign In or Register to comment.