Pensem comigo o_o LOGICA?

Se você pudesse repartir uma coisa eternamente ela nunca acabaria sempre sobraria uma parte para repartir e repartir e repartir sempre sobrando uma parte.

LOGO TUDO É INFINITO? O_o

Comments

• -A resposta correta é: A principio deve ter um fim, porém a ciência não tem certeza.

-O problema é que para cada divisão de uma parte tenque ter mais força. É como quebrar um palito varias veses, quanto menor ela fica mais força temos que usar para quebrar.

-Eu penso um seguinte, o universo estava comprimido antes do big bang, menor que a cabeça de alfinete, se é possivel comprimir é possivel ter energia para dividir infinitamente até o limite da energia que o universo pode oferecer.

-As particulas elementares não são os protóns, neutrons, etc... As elementares são os Quarks e Léptons! Eles mentem na escola, mentem e muito.

• No mundo físico, sua hipótese é falsa, uma vez que, ao repartir uma coisa diversas vezes, as partes da coisa acabam por se reduzirem a partículas elementares, como o elétron, que não podem ser divididas. Na matemática, porém, um número real pode ser dividido eternamente e ainda assim ser um número real, o que significa que existem infinitos números reais.

• Lei de Lavoisier - Na natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma...

Dai você repensa novamente... hehehe

• Com o amor é assim, quanto mais repartimos o nosso amor, mais amor nós temos para repartir.

Logo, tudo que amamos é infinito.

O_O

• só essa coisa que presizasse repartir .. eu acho , pq tipo nem tudo é infinito....

Sign In or Register to comment.