PILULA DO DIA SEGUINTE?
tive relações ontem, não usamos camisinha mas ele não chegou a gozar..pq eu pedi q ele parasse pelo fato de não ter camisinha...mas msm assim tomei a pilula por medo msm...ano passado tomei 3 vezes a pilula já faz 6 meses..eu fiz o certo...corro riscos?
Comments
corre não que a minha mulher toma essa pirula do dia seguinte mais da proxima vez previnace
engravidar é pouco provável. mas pegar uma DST , VC ta no caminho certo.
Corre riscos sim por tomar ela tantas vezes em um pequeno intervalo, então a pds pode perder o efeito, e seu corpo pode acabar se acostumando. Então cuidado, e previna-se, vá à um ginecologista pra que ele te receite um anti concepcional injetável, que é bem mais fácil de tomar e não esquecer. Beijos e cuide-se ;*
'Gozar fora' é o melhor remédio.
uso há 6 anos.
Nenhum contraceptivo é 100% eficaz, a pilula do dia seguinte tem que ser usada em extrema urgência, você diz que tomou 3 vezes ano passado e isso não deve acontecer, afinal é uma dose muito alta e você vai acabar com sua saúde, qndo estiver mais velha vai saber pq digo isso!
Melhor seria você começar a usar um método seguro para evitar o uso da pilula do dia seguinte. hoje existe vários métodos e você pode procurar algum mais adequado a você. O coito interrompido não evita gravidez. pq no liquido para lubrificação que sai do pênis que se chama esmegma tb pode ter espermatozoides. ISSO NÃO É SEGURO!
Boa sorte nas suas escolhas.
Fez certo, Não há riscos!