Você Acha Que Excesso De Amor Próprio, Gera Insensibilidade Para Com o Próximo?

Boa Tarde Meninos e Meninas!!!

Amo Vocês!!!

Tanti Baci Nel Cuore!!!

Cibil

Comments

  • Oi querida,

    eu penso que nao seja o excesso de amor-próprio que gere insensibilidade. Uma pessoa tem que se amar para tbém amar a alguém. Acredito que o excesso de orgulho leve uma pessoa a ser insensível.

    bjos

  • Sim, sindrome de narcizismo.

  • É por isso que eu vou continuar o meu excesso de amor por ti amore mio..eheheheh...me conta, a morte do tenor chocou os italianos, ou eles já esperavam?...como vc não permite email, responde em uma pergunta do YR. ok lindona!?

  • Olá

    Acredito que sim. Amor próprio em excesso vira narcisismo, egocentrismo, e mais alguns ismos.

    Alguém com tal característica preocupa-se demais consigo mesma esquecendo os outros....

    bj

    gil

  • Td demais é ruim e pode prejudicar aos outros sim pq o egoísmo faz com q a pessoa acabe atropelando todo mundo por pensar em sí só. bjs

  • oi cibil !!!

    acho que sim , ja que narcisismo vem acompanhado pelo egoismo !

    mas o amor na dose certa so` traz coisas boas .

  • Tudo o que é em excesso é prejudicial.

    No caso do amor próprio, devemos tê-lo para sabermos dar também.

    Beijocas

  • amada

    tem gente que acaba ficando egoista de tanto apanhar da vida

    mas quem tem amor no coração, jamais ficará insensivel com a dor alheia

    bjim

  • Cibil, sabe que é isso mesmo, eu quando jovem tinha um amor própio muito forte, e era um pouco insensível com as pessoas, mas só um pouco!

  • Agente precisa ter bom senso neh?

    Se a beleza interior for maior do que a exterior e o amor próprio for sádio então não há esse problema.

    Eu tenho amor próprio mas não é tão grande a ponto de me achar o máximo e menosprezar os outros.

    Beijos ♥

Sign In or Register to comment.