Briguei com minha melhor "amiga", que eu AMO de verdade, mas ela nao sabe...?
seguinte gente, eu e ela nos conhecemos a uns 2 anos, e a 1 ano e 4 meses ela namora um cara, que ja decepcionou ela varias vezes, mas recentemente ela me parece estar gostando mt dele, eu dei 1 presente pra ela, ela aceito....dps me falou no msn que queria me devolver o presente, q nao qria ter o risco do namorado dela descobrir...e acabamos brigando, dae conbinei de pegar o presente de volta... to pensando em me declarar e dizer que, fiz o que fiz pq AMO ela, e q deixarei ela viver feliz..................alguem me ajuda por favor??
Comments
olha , eu já passei por uma situação parecida...
um amigo meu se apaixonou por mim e a gente
já tinha ums anos de amizade...
ate que então ele se declarou , eu fiquei sem ação nehuma
... muito surpresa! sendo assim falei pra ele que ele
não podia esperar nada de mim alem da amizade
ninguem consegue mudar o sentimento do dia pro outro
ainda mais quando vc o ver sem maldade nehuma...
vou ser sincera acho que vc tinha que ter se declarado logo
quando vc se apaixonou por ela e seria logo no inicio do namoro dela
que o " gostar " tava surgindo....e como vc disse se o namorado dela
só anda vacilando e ela ainda tá com ele é porque ela gosta dele...
maaais vc só vai saber a reação dela se vc se declarar !
mais estando siente que ela pode a ter se afastar de vc! maaais
vc tem que ao menos tentar se não der certo segue sua vida : )
Cara, que conversinha mais EMO heim?!!!
Pq. vc não vai pegar umas minas por a� Ou vai em uma zona, pega umas p u t a s, bebe uns goró, vai jogar sinuca, batê uma bola. Em outras palavras, vai fazer papel de homem!
Essa mina não ta com você porque você é assim, meio v i a j a n d i n h o por ra!
Mulher gosta de homem que faz demais,fala de menos e não fica rodeando feito tonto.
Acorda cara!
Cara, a princÃpio eu iria dizer para você não se declarar. Não pq estaria sendo pessimista, mas é que geralmente quando já existe uma amizade entre as partes é difÃcil mudar esse sentimento para namoro.
Entretanto, entendo pelo o que você está passando, já passei pelo mesmo. A gente não para de pensar nela, no que falar, se devemos sair correndo atrás dela e falar tudo o que sentimos...
Mas, se você quer mesmo falar o que sente pra ela, vai fundo. Mas entenda que é difÃcil para alguem receber uma declaração de amor assim.. do nada. Então já esteja preparado para possivelmente receber um "não". E caso isso aconteça, não desista. Corre atrás dela, mesmo ela dizendo não.
Amigo, mulher não gosta de homem que se assume pra ela. Eu já errei nisso vááááárias vezes. Acho que vale a pena você fazer isso para por pra fora o que está dentro de você. Mas acredite: não vai resolver nada.
E tem mais: mulher gosta é de homem como esse namorado dela, que já decepcionou-a várias vezes. Se ele já fez isso, e ela continua com ele, é porque ela GOSTA, certo?
E digo mais: se ela largar o namorado dela, e der uma chance pra você, ela vai te chifrar com o ex-namorado (o atual) dela. ESCREVA O QUE ESTOU FALANDO. ISSO Jà ACONTECEU COMIGO.
Já fui muito bobo, "bonzinho". Mas... hoje??? Hahahaha!!! Virei um pegador, e não passo mais raiva com ninguém!!! Eu PEGO mas não me APEGO!!!
Vire um pegador também e seja feliz!!!
Abraço!
minha situação é parecida com a sua...
acho que o melhor seria vc ser sincero com ela
ai o que acontecer depois depende do que ela sente por voc~e
ela pode se afastar ou não
quer continuar a amizade mesmo não conseguindo mas conviver com essa situação( meu caso)?
ou arriscar tudo e se declarar?
ouça seu coração...
bjus
boa sorte