É MAIS FÁCIL TIRAR ALGUÉM DA SUA VIDA,DO QUE MODIFICA-LÓ?POR QUE DEUS NÃO NOS MODIFICOU?
Ouve uma briga,entra eu e meu namorado,então eu orei,eu e uma amiga fizemos um jejum de oração por setes dias.
Nesses sete dias aconteceram coisas terríveis comigo,fui para no hospital,sem o médico saber o que eu tinha não conseguir comer por três dias,e antes de completar os sete dias de jejum e oração meu namorado foi a igreja comigo,pois eu pedir a ele,estava cansada de tantas brigas.
Deus foi perfeito naquele dia,ele colocou o amigo dele de infância dentro da igreja para aconselhar nos,Deus colocou uma pessoa no altar pra falar da palavra direcionada para nós,e quando tudo acabou e achei que estivesse tudo bem,meu namorado pediu um tempo.....tempo para pensar se ainda me amava,tempo pra pensar se ele suportaria as minhas características......na segunda de madrugada terminaria o jejum e oração,na quarta eu estorei com ele veio em minha mente de tudo o que ele me fez,do beijo em que eu beijei sabendo que aquela boca foi beijada por alguém na noite em que estávamos juntos.....de um lance que rolou com uma amiga dele.....sentir tudo em meu coração todas as coisas horríveis que ele fez....mas nada comprova em fatos reais apenas sentia que sempre teve algo de errado....
E a desconfiança passou a ser a minha companhia
Ele terminou comigo por telefone dizendo pra eu esquece-ló e não o procurar mais....
Em minhas orações eu pedia a Deus para nos mudar,nos tornar pessoas melhores,e que seu o meu ciúmes realmente estava nos atrapalhando então que ele me mudasse
Eu acreditei no inacreditável e Deus o fez no simples
Sentir paz em meu coração mas ainda sinto falta do meu namorado e brigo com deus quase todas as noites como uma criança pirracenta,fazendo birra...
E Então eu peço perdão por que sei que estou errada,mas eu não o compreendo.
É MAIS FÁCIL TIRAR ALGUÉM DA SUA VIDA DO QUE MODIFICA-LÓ
Sei que ele(Deus) não quer meu mal,quer o meu bem então por que quando estou com ele(meu ex) eu sofro e quando estou longe dele eu sofro mais ainda.
Se deus o tirou por que ainda sinto meu ex dentro de mim como se fosse uma parte minha?
Por que sonho com ele como se sentisse minha falta?
Por que eu não consigo esquece-ló?
Talvez eu ñunca o compeenderei,por sempre busco resposta pra tudo....nada fica sem resposta eu não possa saber do que se passa mas nada fica sem respostas........
Comments
Minha querida, as vezes as alavras não são ao nosso favor, porem devemos aceitá-la principalmente quando vem de Deus e também guiada por ele, eu na verdade não queria te responder mais lá vai.
Um namoro deve ser revelado por Deus e confirmado na sua palavra.
O gejum é particular, com voce e Deus.
De dois só quando se é um par casado pois aí é uma só carne.
Deus tem ciúmes de nós, devemos amar a Deus sobre todas as coisas, e tem coisas " " que irão fazer mal para nossa alma, nós não entendemos pois não sabemos do futuro.
A sua carne briga contra seu expírito e faz voce ser rebelde com Deus disfazendo da sua vontade, o inimigo das nossas almas conhece as nossas fraquezas e opera nelas, voçe não está percebendo?
Quando se é filha ou filho de Deus é assim mesmo não fazemos o que queremos somos manipulados por Deus, nosso corpo não mais nos pertence, somos igreija,somos templo e morada do Espírito Santo, vivemos neste mundo e não mais fazemos parte dele.
Haja como uma mulher santa e deixe a carne mortificar-se, busque as coisas espirituais, repreenda a carne e fortaleça o seu espírito. No tempo certo Deus te dará um varão. Apenas ore e faça a sua vonytade.
Pare de brigar comDeus.
Se voçe ficar tão intolerante ao ponto de aborrecer o Senhor, ele para não perder a Alma, ele recolhe para o reino da Sua Glória, entendeu?
Fique em paz.
Deus se quiser nos faz outro a quanquer momento e quantas vezes ele quiser, pois somos vasos nas suas mãos. Vasos de honra Deus abençoe e continue na sua vida te dando força e aumentando a sua fé.
Você é uma das únicas pessoas que fala minha "lÃngua" por completo. Eu entendi tudo que você falou, já vivi esse dilema, mas uma coisa eu aprendi: tudo tem o tempo certo, e a paciência é o segredo pra descobrir os mistérios de Deus. Você não entende as vontade de Jesus, mais saiba que não é nada por acaso. Espero que tenha paciência pra esperar acontecer. Eu gostaria de acompanhar sua história, só pra comprovar mais uma vez que Deus é sábio e conhecedor de todas as coisas. Paciência e mais paciência querida.
Beijos e boa sorte!
Querida.
Deus sabe o que faz, Ele quer o seu melhor. Hoje você pode estar sofrendo e questionando o por que de muitas coisas. Já aconteceu algo parecido comigo... Então te falo por experiência própria!
Isso tudo vai passar, você não precisa de todas as respostas, se você sofria com ele e sofre sem ele, como você quer estar com ele então? Deus tem o melhor para ti, e esse melhor não te fara sofrer, nem na ausência e tão pouco na presença. E a única coisa que pode melhorar sua situação é o TEMPO, ele trará todas as suas respostas e tirara todos os seus sofrimento. O AMOR não faz mal ao próximo ( Romanos 18)
Deus sabe o que faz sempre...
tenha mais confiança em vc, com certeza confiará mais em seu namorado
seja auto confiante, se goste mais.
Dependendo da situação conte até dez em pensamento, pra se arrepender depois.
Você vai ver que vale a pena!
Boa Sorte!
Beijos
Izabel