Rapazes... Como vocês agem ao ouvir inesperadamente um EU TE AMO?

A questão é a seguinte...você está se relacionando com uma pessoa, mas seu objetivo é curtir, aproveitar a relação...mas nada sério, como você age ao ouvir um EU TE AMO! da parceira?

Comments

  • Se for de alguém que eu esteja ficando a algum tempo, vai ser natural, mas assim de repente nem posso te explicar...

  • Sei lá Kakau, acho que de início ficaria muito surpresa se o meu objetivo fosse só curtição... Mas, como o AMOR é um sentimento muito especial...se não gostasse da ´pessoa acabaria de uma vez, mas se existisse pelo menos o sentimento de paixão curtiria numa boa! É muito bom ser amado, ruim é não ser correspondido. Entendeu.

    Bjs

  • Eu ficaria um pouco surpreso, mas no fundo com o ego massageado, pois é sempre bom saber que somos capazes de despertar forte sentimentos.

    Agora... o que faria depois disso... só vivendo a situação.

  • Bem minha amiga, como nunca ninguem me falou isso, acho que eu iria beijar na boca se fosse namorada, e depois teria um infarto. rsrsrsrs. Bjos.

  • Olá

    quando estou afim so de sair eu não dou tanta esperança para a pessoa de achar que ha essa possibilidade.

    Se fosse num relacionamento serio, adoraria. pois deixa a gente num alto astral.

    bjs

  • Eu fico na minha e se eu estiver gostando dela digo o mesmo!!! Mais eu ñ fico pulando de alegria pq ouvir um EU TE AMO. A menina q eu fico sempre diz q me ama e eu o mesmo!!! Naturalidade sacô!!! Nada de exageros! Nnunca me derretir por isso ñ! rsrsrsrs!!!! Bjos..........

  • Caramba que situação complicada pois magoar as pessoas não é legal, mas acho que se ouvisse isso tentaria retribuir e me envolver de maneira que futuramente pudesse dizer o mesmo para ela.

  • Tem de ser sincero antes e tudo, diria que estava feliz, porem não poderia retribuir o sentimento, e dava um jeito de sair froa para não magoa-la.

  • muito feliz, mesmo que eu não a amasse e não pudesse retribuir este amor.

  • Dá medo, pois parece que você fica com obrigações das quais não gostaria de ter.

    Outra coisa: mulher costuma ter certa "fisura" pelo cara, para casar, ou algo assim e esse tipo de fala, repentinamente, aparenta que o mundo dela é só você.

    Ou seja, dá uma meda... Eu não sei lidar com isso muito bem não!!!

Sign In or Register to comment.