O que você faria no meu lugar?

Gente, eu tenho 15 anos. Tenho falado com um rapaz de 21, mas ele não sabia quem eu era. No outro dia fomos á mesma festa e ele quis-me conhecer. Já passava da 1h da manhã e a gente foi para um sítio escuro e sozinhos. Começamos a falar e ele cada vez se chegava mais perto de mim. Começamos a jogar aquele jogo do «empurra» e risinhos e eu notei que ele não tirava os olhos de mim. Entretanto, pediu para descermos mais um pouquinho, e fomos para um sitio onde não passava mesmo ninguém. Ele encostou-me á parede e eu percebi logo as suas intenções. Felizmente ou não, a minha mãe ligou nessa altura para me ir buscar, e eu falei para ele que tinha de ir. Ele mostrou-se desiludido, mas acompanhou-me até meio do caminho e tentou beijar-me na boca. Eu virei a cara, pedi desculpa e vim ter com a minha mãe sozinha.

Gente, o que ele queria de mim? Ajuda aí por favor :/

ps: ele é primo do namorado da minha irmã..

Comments

  • Ele me pareceu mal-intencionado. Hahahahaha! Por que ele a levaria a um local tão isolado? Não sei, mas isso não me cheira bem. Posso estar exagerando, mas tudo me leva a crer que ele queria transar com você. '----'

    =D

  • Ele queria tomar chá com você!Garota acorda ele te levou num lugar calmo,te jogou na parede,ele queria e acredito que ainda quer te comer,abusar da tua inocência,se liga !

  • Véi, ele queria algo a mais contigo né ((:

  • queria ficar con vc!

    ainda bem, q vc escapou a tempo. Cuidado!

  • abusar de você deve ter cuidado com essas cenas

Sign In or Register to comment.