Gosto de uma garota, que esta com outro. ajude-me. 5 estrelas para a primeira e melhor resposta.?
É assim: eu gosto de uma garota que xtuda comigo(na mesma turma), so que ela tem um namorado. Eu ja falei pra ela tudo que sinto por ela e ela disse que ja é tarde de mas pork ja xta com. pior eu e ela somos colegas e o namorado é um professor de matematica(o pior é que era pra ser nosso professor), ela diz que gosta de conversar comigo em relação ao namoradinho, diz que si nao estivesse com este profesorizinho tauvez xtariamos juntos. Este custuma explicar-a sobre matematica mas ela diz que nao entende nada do que ele xplica, ela entende quando eu explico-a.
nos ultimos dias eu ela tinha marcado uns encontros com o namorado(para as 14horas), mas eu fiquei conversando com ela neste dias de encontro(até la para as 19horas).
o que fazer ja que ela xta com professor de matematica? pior é que eu gosto de matematica, até que fui dado o título de HOMEM DE MATEMATICA e explico todos os meus colegas ela tambem. sera que ainda tenho chances pra tal?
quando pergunt-a, ela diz que nao sabe e "so deus sabe", pork se deus ti faz perder a coisa que amas é que tem algu melhor pra-ti ou é pork ainda não é a hora.
O que fazer? desistir e ficar com ela como amigos, ou tentar a acabar com o relacionamentos dos dois ou aguentar até que os dois se separem ou cair fora? ajudem-me
Comments
Cara ela não vai largar do namorado só pra ficar com você, ainda mais pq ela iria estragar a imagem dela, e também pense bem...se ela largou do namorado só pra ficar com você, ela pode fazer o mesmo com você futuramente.
não tente acabar com o relacionamento deles, pois isso não é nada certo de se fazer, pois aposto que você também acharia ruim se fizessem isso com você!
acho melhor não serem nem amigos, pois você ainda sentindo algo mais por ela, está sujeito a cair em tentação e fazer alguma coisa de que possa se arrepender depois
melhor mesmo é seguir seu rumo e deixar essa garota pra lá, vai ser melhor pra todo mundo!
continua como amigo dela, finja que desistiu, mas nao desista. e deixa rolar, vai ver ela qr ficar com vc mas tah fazendo doce. se ela quer ficar com vc, ela vai ficar. pelo que vc falou ela nao deve gostar muito do tal professorzinho. entao apenas deixe rolar.
Olha eu tou na mesma situação que você ( pelo título )
e cheguei a conclusão que é melhor esquecer , tudo na vida passa , nd é pra sempre .
Deixa ela com ele , um dia você vai encontrar alguém que te valorize .
Dói sim , eu sei , mais se a dor não mata fortalece e ensina
Cai fora ela vai quebrar a cara e perceber q vc eh melhor se valorize gatinho de um gelo nela e mostre que ela nao eh isso tudo e quando tiver com ela comece falar assim vc eh bonita mais a vc fala uma menina eh mais isso destroi qualquer mulher ai rapidinho ela vai dar um geito de deixar o processor pra te conquista vai por mim eu ja fiz issi
dá pra resumir cara