Vocês querem que o Alexandre saia ou preferem votar em outro pra ver o circo pega FOGO?

O que vocês acham... pense quem será qe vai se sacrifica... e não aguenta mais e pedir pra sair do quaro branco...

Só vamos descobrir isso se votar em outra pessoa que não seja o ALE...

O QUE VOCÊS ACHAM MAIS INTERESSANTE,,, ????

Comments

  • Oi Maysa o tio max é o rei das menininhas da net e tem também a rainha dos marmanjos a Pri então vai sobrar para o Alê

  • Oi! Gosto dos três! Porém para salvar o Leo eu voto para o Alê sair!

    A Globo que esta brincando com os espectadores falando que um será eliminado sem a votação do público para justificar a entrada da Chatonilda, então ela que deveria ser eliminada, concorda? Na minha opinião a Globo( Produção) deveria usar o critério de eliminar o participante que tem a maior rejeição aqui fora, que é o Carrapaton!! bjs

  • se fossem outras três pessoas no quarto eu escolheria a priscila pra sair, mas está óbvio que quem vai ser eliminado pelo quarto será o léo... ele já tá no pó da rabiola, como dizem aqui no RJ.

    os outros dois não vão se sacrificar por ele... são jogadores.

    agora essa perseguição ao max já tá me enchendo, hein. toda vez votam nele pq ele é forte, vê se isso é justificativa!

  • Não quero que o Alexandre saia!

    Mas gostaria que aquele antipático do Newton seja eliminado!

  • tem que sair o alexandre com a priscila

    *&*

  • Acho que o Alexandre deve sair, porque eu prefiro o Max e a Pri, eles são mais legais e divertidos. Além disso, se ele sair os brothers do quarto branco vão poder sair. Coitados!

  • ALEXANDRE

  • Alexandre....... sairrrrrrrrr o circo tem que pega fogooooo

    que vai colocar a cabeça na força será?????

  • quero que saia o Alexandre, pois tudo indica que o sacrificado seria o Leu e eu quero que ele fique, pois é um menino imaturo mas com o coração bom.

  • Quem tem q sair é a Prisciranha!!

Sign In or Register to comment.