Como me livrar dessa menina?
Começou qdo eu tava voltando da escola. Eu e meu colega, ai a amiga dele chegou e foi embora com a gente ai ela falou q era pra mim passar na casa dela (q é meu caminho) pra gente ir junto e q ela ia voltar todo dia com agente. Não tenho nada contra ela só q acho q ela gosta de mim e ela vai cantando umas musicas mt chatas. O q eu faço? N quero passar na casa dela todo dia. Ela é mt folgada. VLW
Ps: Ela é mt feia, folgada e gosta de restart.
Update:N sou preconceituoso, cada um tem seu gosto e eu n gosto dela e tbm n sou obrigado a achar ela bonita
Comments
não vá
Olha, se ela gosta de você, vc não pode magoa-la! vc ia gostar se ti gostasse de uma menina e ela te achace chato e ela falasse pra ti? Então não fale nada disso que vc pensa pra ela...
O jeito seria você enventar uma desculpa pra não passar na casa dela todo santo dia.
Na realidade vc nem sabe se ela gosta de vc msm né? vc deve tá imaginando coisas! Pelo q parece ela tá querendo ser sua amiga...
Mais se bem que gostar de restart é fodã msm, mais emfim, se vc n conseguir se livrar dela vai ter q atura-la, tenta induzi-la a curtir música de vdd...
~Boa sorte~
Você já mostra o quanto é preconceituoso, "Ela é mt feia, folgada e gosta de restart"... Talvez se vc tivesse uma boa conversa também com ela, poderia mudar este quadro. Tenha mais atitude, se não quer mais a companhia desta menina, vá por outro caminho, vá mais cedo ou mais tarde que ela ou então seja homem suficiente pra falar na lata o que vc quer. Repense o que falou, pois pra mim o feio aqui está sendo vc. Desculpa a franqueza.
Tente falar com ela, mas sem ofende-lá, isso pode magoar ela demais.
beijosss
taum fora dis que no ****
Nao seja grosseiro com ela.. pois se ela estiver apaixonada por voce vai sofrer muito.. apenas diga q nao pode mas passar la por que tem que passar na casa d um amigo..
Ngm é obrigado a nada..
Fala pra ela.