Como posso me comunicar com meus amigos q conheci aqi no yahoo resposta?

Gostei da resposta de um guri e adicionei ele p ser meu amigo, mas ele n permite contato, existe outra maneira de mandar uma msg p ele?, seu nome é André e ele respondeu a pergunta seguinte " Por que os homens tem medo de relacionamentos sérios?"

André gostaria de falar ctg, me mande um email, sou sua amiga!

Comments

  • ja tentou por sinal de fumaça ?

    se ainda não, nem tente nao da certo.

    entre no contato dele, e veja se ele tem alguma pergunta em aberto, ai diga pra ele que vc quer falar com ele.

    passe seu email.

    ai se ele quiser ele te add,

    espero ter ajudado

    t+

  • Através do e-mail dele,pelo perfil.

  • Pelo email que cada um deles tem do lado do seu perfil. Ou melhor, se este email é aberto e se está funcionando porque o meu tem um ano que não funciona. É um enfeite de tremendo mau gosto. Shalom. Bjus.

  • Vira minha amiga também, tô gamadão!!!!!!

    BJO!!!!( To gamadão só de brincadeira viu!!)

  • Pelo e mail yahoo

    ai vc pode trocar imformações com segurança

    bjocas

    =D

  • olá Carol meu apelido é tartaruganinja, escolhi este apelido por termos de privacidade mesmo, me cadastrei hoje terça- feira 08/07/2008 trabalho numa industria na função de almoxarife, e fiquei enteressado na tua pergunta e acho que os homens em geral amadurecem mais tarde que vcs mulheres, e eles tem esse conceito de curtir a vida, sair para as baladas enfim e com isso eles deixam a desejar no equisito relacionamento, ou seja, compromisso eu sou homem e sei que nos pensamos completamente ao contrário de vcs mulheres mas, isso não quer dizer que eu compactuo com este pensamento ok? tchau fui!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bem, jaque vc ja respondeu uma pergunta del, com certeza vc ja sabe o perfil dele neh?

    È só vistitar a pagina dele constantemente e ve se ele fez alguma pergnta.dai em vez da resposta vcse faz essa declaração de amor, desculpa , de amizade para ele.E pede o msn.

    bjO,

    Thaís צ♥¦×

  • Acredito que essas mudanças, nada acrescentaram, perdemos o contato c/os amigos, atravéz dos e-mails, diretos em nossa caixa, muitos sairam, e muitos sairão.

    Lamento por vc, mas nada posso fazer, p/lhe ajudar.

    bjs, sua amiga

  • Oh, André, ela tá afim de conversar contigo, vem conversar com ela! Quem sabe vocês não venham a se tornar o mais novo casal do Y!R, hein?

    Boa sorte!!!

    Mr.Magoo

  • vixi nem eu sei

    acho q manda o msn por aqui nas respostas

Sign In or Register to comment.