Meu marido resolveu trabalhar a noite e eu estou muito insegura?
meu esposo trabalha por conta propria a varios anos só que agora arrumou um trabalho de vigilante em um restaurante para ajudar a pagar as contas ja q dpois q nosso filho nasceu elas triplicaram e eu ainda sai do trabalho p cuidar do bebe. Meu marido nunca, nunca mesmo, me deu motivo para desconfianças, mas o fato dele passar noite sim e outra nao em ksa me deixa insegura e nao kero demonstrar isso a ele, me de dicas para me adaptar a essa nova situaçao. Obrigada e bjo a todos.
Comments
insegurança é a porta para fantasiar más intenções, pare com isso e pense que ele ta fazendo tudo isso pela família dele, e principalmente por você para que você possa ficar sucegada e só cuidando do filho recém nascido, e da casa, sem preocupações com contas.
então o apoie sem receio e pede desculpa por estar sobrecarregando ele, afinal uma vida de dupla jornada de trabalho não é fácil, então quando estiver com ele faça vale a pena as noites, assim ele trabalha com mais vontade e sentirá mais sua falta, garanto que desse jeito você tara ajudando e muito ele.
OLHA QUANDO MEU MARIDO TRABALHAVA A NOITE EU TAMBÃM FICAVA INSEGURA ,MESMO ELE NÃO ME DANDO MOTIVOS ,MAS COM O TEMPO ME ACOSTUMEI E APRENDI A CONFIAR MAIS NELE MAS FOI DIFÃCIL HENNNNNNNNNN.
Julianne que segurança boba.O seu marido é um homem trabalhador, esforçado, arrumou mais um emprego pra poder sustentar a famÃlia, ele poderia ser um acomodado, mas não é o caso, esta em outro emprego pra sustentar vcs.Ele deve te amar muito, e vc parece ser uma mulher de sorte de ter um cara trabalhador e honesto do seu lado, largue desta insegurança, vc deveria se sentir mal pq pensar besteiras, enquanto seu marido vai estar a noite trabalhando para ajudar vc é o bebê de vcs.Coloca na cabeça que ele vai trabalhar e pronto! não tem muito o que fazer, só confie.
Mulher relaxe, não faça uma confusão em um copo de água, é claro que nenhuma esposa gostaria dessa novidade, mas tem que ser assim, se ele te ama mesmo, e você tem certeza disso, espere pra ver no que dá.
Ore pelo seu casamento.
Se ele não fosse um cara trabalhador, batalhador, que não ajudasse nas contas de casa, você ao invés de fazer essa pergunta, estaria reclamando dele por ser um preguiçoso e não sabe como lhe dar com a situação.
Pare de insegurança besta, você vai sim se adaptar a nova realidade. Mulheres nunca estão satisfeitas. Você ao invés de ficar ai insegura, devia estar orgulhosa dele por aceitar um tipo de trabalho tão insalubre e perigoso como esse, abdicando de lazer, e companhia sua e dos filhos pra ir a "guerra" sem saber se no outro dia volta, só pra não deixar faltar a comida e o conforto pra sua famÃlia. E ainda, dois empregos. Um cara exemplar. Se a sua insegurança fosse voltada para o perigo que ele pode passar durante as noites de vigilância até era de se entender, pq mostra a preocupação. Agora se preocupar achando que ele pode te trair? Ah! Para...
Quando ele voltar pra casa, abraçe-o, beije-o, trate-o bem, receba-o bem, assim sempre quando ele estiver no trabalho, vai estar rezando pra voltar pros teus braços e ser bem tratado.
Para com isso.
Acho que vc não deve ficar insegura, pois se vc mesma disse que ele nunca te deu motivos para desconfiar... Acho que é natural que no inÃcio vc se sinta insegura, mas com o tempo vai ver que é só cisma da sua cabeça.
à normal sua insegurança, de uma vez que seu marido sempre esteve ao seu lado as noites. A fase de adaptação não é imediata, você vai demorar em média uma semana para começar a se adaptar. Dicas: tranque bem sua casa, se tiver uma amiga chame-a para dormir em sua casa, fazer companhia as primeiras noites. Se não tiver, procure filmes novos, assista filmes, se distraia com tv, se distraia com seus amigos mesmo que virtuais, o interessante é você se sentir acompanhada, e não sozinha. Logo você se adapta. Abraços.