Sinceramente eu não entendo, alguém pode me explicar o que está acontecendo?
Oi gente!!!
A minha cabeça está muito confusa com esse reality show (me refiro A Fazenda 6).
Pelo menos aqui no Yahoo, a maioria está torcendo para Denise Rocha, minhas amigas, minha família. Mais as enquetes apontam Barbara Evans como preferida.
Alguém pode me explicar o motivo pelo qual ela mereça de fato aquele premio? Porque na minha opinião ela não tem qualidade nenhuma pra vencer aquele premio, e mais é uma das que menos precisa.
Estou quase acreditando que a RECORD está manipulando os resultados msm, e colocando a Denise como vilã
Update:Motivos pelo qual não acho que eles mereçam
Vivem perseguindo a Denise
Comments
2 call center....até o Paulo Nunes ganha kkkkk
Então Pocahontas...O povo já percebeu as falcatruas da record, call center da Monique, as igrejas q votam, a relação Ãntima de Monique com Carelli...As pessoas estão detonando e a popularidade da Denise só cresce..Se ela sair, não assisto mais, pq ali só tem gente lixo.
Bjins
eles estão copiando o bbb um ex produtor falou que a manipulação na votação pois neste ultimo o nacer ia vencer ele era o primeiro colocado más os produtores estavam torcendo para fernanda o mesmo aconteceu no bbb9 o max era o preferido da produção e a caroline dos internautas nesse paredão saiu carol para a vitoria de max então eles estão torcendo para barbara os internautas pela denise se as duas forem juntas na roça denise sai e a produção que manda não os inter
Exatamente a Bárbara não tem qualidades nenhuma para ganhar o premio, não faz por merecer, não acrescenta em nada no programa. Fico imaginando se ela ganhar os 2 milhões, o que poderemos aprender com ela? Que legado ela vai deixar pra molecada? Todo mundo com que converso sobre a fazenda 6, abomina essa menina e são a favor da Denise, a única explicação é o call center da mãe, a troca de favores dela com os seguidores ou união Record x Monique, já que dizem que a Bárbara vai ganhar e dará 20% do premio pro programa.
A Denise e uma barraqueiraa e so fala *****,
A barbara e uma porca e qq fica fazendo sexo em rede nacional ..