Por que eh tão dificil encontrar uma mina descente nos bailes funk's?

tipo eu vou muito a bailes funk's... Me dou super bem com a mulherada, mas percebo q não eh o local ideal para arrumar uma mina descente... Tipo eu já chego encoxando e as mina deixa, eu nem sei o nome direito e já beijo, eu nem conheço direito e já levo para um lugar mais sossegado...

Tipo as vezes eu tento ter uma idéia mais cabeça com a mina e quase nunca é possivel, tipo idéia cabeça tipo no sentido de sei lá, tentar conhecer melhor...

Mas eh praticamente impossivel... as mulheres só me querem para o sexo, principalmente as do baile funk... As mais comportadas são as do Cowntry, mas eu não curto muito cowntry...

Comments

  • Tigo Tigo que coisa feia não joga a pedra pro alto que o seu teto me parece de vidro rsrsrs

    Se vc tb já chega encoxando e sem saber o nome já beija e leva pra algum lugar sossegado será que vc é o genro que a mae das meninas sérias desejam? Suas atitudes refletem nas pessoas que se aproximam de você talvez seja isso...juízo mocinho!

  • Pq funk não é lugar de mulher de familia !!!!

  • è difícil porque no baile funk só tem pir***** não vai encontrar nunca.

  • ''As mulheres só me querem para o sexo''

    shaushaushaushaushaushaushau

    Se vc quer mulheres decentes, que tal vc começar a procurá-las em lugares decentes tbm.

    Beijos.

  • Olha a Steh disponível aí !

  • Toda a cultura relacionada com baile "funk" está ligada a universo da baixaria. É só olhar as letras das "músicas" eo estilo de vida de quem as "canta". Rapaz, a única coisa a fazer é trocar os bailes "funk" por uma noite de jazz. Lá, sim, está garantida a presença de mulheres decentes.

    Não tem jeito. Querer encontrar garotas decentes em baile "funk" é o mesmo que encontrar caras honestos e altruístas entre os traficantes de drogas.

  • Cara, o último lugar em que se deve procurar uma garota descente é no Baile Funk !

    "Mina" descente não frequenta tal ambiente! =)

  • Não generalizando mas eu acho que quem frequenta este tipo de lugar procura o que este tipo de baile proporciona, ou seja "sacanagem".

    O que você pode esperar de uma moça que frequenta um lugar desses. Muita gente vai contestar, mas é a realidade, e ninguém quer ouvir a verdade.

  • Jura que vc quer arrumar uma mulher DECENTE no baile FUNK?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • e vc quer arrumar uma mina decente no baile funk!?..............

    "eu gosto quando vc brinca com meu p.auu" <<<(letra de um funk doido aew)

    mano, sem noção vc..........................

Sign In or Register to comment.