O Basquete masculino do Br perdeu e ñ se classificou pras Olimpíadas. O q mais te decepcionou?

É mto desapontante o q aconteceu m o Brasil no basquete masculino (o pior é q isso é geral em outros esportes tb). Mesmo com uma seleção de jogadores de alto nível, conseguiu perder pra uma Argentina inferior e praticamente deu adeus às Olimpíadas (já q a repescagem mundial é bem + difícil). O q vcs acharam eu tô revoltado até agora... O q me decepcionou:

1- Nenê machucado: a sorte ñ está do nosso lado

2- Marecelinho Machado: errando de 3 e a Arg distanciando

3- Lula ñ fazia as substituições na hora certa

4- Leandrinho ñ deve ter dito uma palavra durante o jogo pra liderar o time, ficava quieto, q postura era aquela! (apesar de ele ter começado bem e o jogo sempre depender dele, acredito q uma postura de vibração era o q precisava)

Eu tava mto confiante com essa equipe e vcs? Alguém tem culpa do q aconteceu? quem? O q faltou pro Brasil?

Comments

  • Obviamente também estou muito chateado com a derrota brasileira, também acreditava na classificação olímpica, após essa derrota deve ser feita muita reflexão por parte de conferderação, comissão técnica e jogadores, mas também penso que não se deve chutar o balde como foi feito nos pré-olímpicos anteriores e abandonar o basquete brasileiro, que já foi o segundo esporte nacional até a geração de Bernardi e Renan no Vôlei, o Brasil está praticamente fora das olimpíadas, há muitos problemas para serem resolvidos, não me agradou nem um pouco as declarações do Marquinhos, pois penso que esse era um problema interno e expor pra mídia só atrapalha mais ainda um grupo já fragmentado, Nenê fez muita falta sim e apesar de não está em sua melhor forma era o grande reboteiro da seleção.

    Também não sou adepto de revanchismo, dou meus parabéns ao colega argentino acima, Karlos Kunkel, pois sua equipe foi valente, mesmo com suas limitações e conseguiu vencer a partida em apenas um quarto, o terceiro, soube aproveitar os altos e baixos do Brasil, certamente com seus principais atletas a Argentina vai disputar uma medalha olímpica e quem sabe até o título.

    A nós resta analisar os erros cometidos e acima de tudo tem-se que repensar a formação de nossos atletas, não só no basquete, mas em todos esportes.

  • Argentina no es inferior, es muy superior a Brasil porque ARGENTINA ES POTENCIA EN BASQUET, con un equipo con ausentes Argentina le ganó a brasil con todas sus figuras, esto demustra lo lejos que esta Brasil de Argentina

  • no confundir, la selección b de argentina es una selección de primer nivel y superior a brasil, si estuviera sanchez, nocioni, herman, ginobili, oberto, wolkowisky le gana a brasil mínimo por 30 puntos. hoy por hoy argentina esta segundo en america despues de eeuu, y segundo posible a nivel mundial, puede ganar o peder con espana, pero está ahi nomas. brasil está muy lejos de lo que era en su momento oscar, cadum, marcel ,israel.

  • O Brasil não tem time.Esta fora das olimpiadas na minha modesta opinião.se não ganhou nas AMERICAS VAI GANHAR DE QUEM?

Sign In or Register to comment.