como tirar virgindade de homem?

Bom..ontem um garoto de 16 anos queria transar cmg,mais o problrma q ele é virgem e ele bro.xou fiquri com um pouco de raiva pq eu fazia bo.quete batia uma e nao ficava du.ro...acabou q nao rolou nada tadinho,senti pena dele...chamei ele de novo,oq faço?tenho 17 anos,e tb nao sou la expetiente,os garotos q me ensinam

Comments

  • Letícia, nem todo adolescente se sente pronto a transar pela primeira vez. De repente a concepção que ele tem de sexo é uma e vc tem outra. Tenho certeza que suas mãos devem ser uma delícia pra bater e sua boquinha deve dar prazer a um homem de verdade. Ainda mais por causa da sua idade, tudo é mais delicioso e se falta experiência, isso é perfeitamente normal. Só ganha experiência quem pratica muito. Pelo visto vc tem onde praticar. Experimente da próxima vez deixar ele mais a vontade e provoque pedindo que ele massageie seus seios ou que alguma outra parte do seu corpo, tipo bumbum, coxas, ou ofereça o peito pra ele mamar, sei lá qualquer coisa que não deixe ele frustrado. Ou pode ser a forma que vc segura nele.

    Maiores dúvidas estarei no skype ou pode me escrever. [email protected]

    Posso inclusive te mostrar como se faz pela webcam. Estou a sua disposição. Beijos

  • pode me add ai no skype tb, barcos2012

  • voce chupou, bateu uma e pau não levntou? Duas coisas o cara é brocha ou voce é muito gostosa, e assustou

Sign In or Register to comment.