o que faço ?? Será que minha namorada corre risco de engravidar ?
Puxa tive relação com minha namorada .. a 2 semanas atrás sem camisinha gozei dentro .. ela tomo a pílula do dia seguinte (diad) .. e ainda não veio a mestruação dela .. Beleza to tranqüilo sei que atrasa mais o problema não é esse o problema é que .. nós tivemos outra relação hoje .. e a camisinha estourou será que ela pode tomar outra vez a pílula do dia seguinte ?? e será que vai atrasa mais ainda ??
Preciso de uma resposta Urgente !
Comments
ela poder tomar a pílula sim mais se lembre que está pílula é uma dose alta de hormônio melhor é ela ir a um medico e começa o tomar anticoncpional pois ela estará mais segura e vc não vai ficar nesse desespero toda vez que transarem
A pÃlula do dia seguinte não é um método anticoncepcional. Tome cuidado com isso. Ela libera uma quantia extra de hormônio no organismo, forçando a menstruação e por isso só deve ser usada em uma emergência, por essas e outras a menstruação fica irregular porém geralmente desce no máximo em 5 dias depois de ingerida. à melhor ela procurar um ginecologista que receite um anticoncepcional adequado a ela, pois se continuarem desse jeito não dará pra escapar né?
Kra vc tá assustado + eu acho q ñ passa disso além do q ela num tomo a pilula então ta tranquilo.
E se ela estive gravida por favor ñ pense em tirar a criança,pois ali está um ser vivo.à me leve a mal mais pelo o q vc disse leva a kreer q se essa gravidez vier ela ñ é esperda ja q vc usou camisinha. (tô certo)
pode sim.Agora ela pode sentir ulgumas dores,enjoôs,pq é uma dose um pouco grande de hormonio pro organismo,mas se cuida viu?
E da proxima vez mais cuidado, epra relaxar mais te aconselho procurar um médico pra receitar um anti concepcional pra ela.Vlw!
Errou uma, errou duas, fique tranqüilo, um dia vc acerta...
Bração