voce não é besta de doar para o CRIANÇA ESPERANÇA ou é?
voce ainda acredita que a rede globo esta realmente interessada em ajudar as crianças
por favor ajude alguem necessitado da sua cidade que voce realmente saiba que esta ajudando alguem e não sendo roubado
ah e porque sera que a globo não tem um programa semanal do criança esperança, porque ela não faz um realit show com crianças carentes com deficiencia sendo tratadas e sendo levadas nos hospitais sera que é porque não daria aldiência e é melhor passar novela com sexo e baixaria
Comments
Sempre colaboro com esse evento e com outro tbm anual de emissora concorrente, tanto quanto ajudo, na medida de minhas possibilidades, instituições escolhidas por mim mesma. Devo ser besta mas penso que é melhor agir assim. Na dúvida, prefiro ser feita de besta a me omitir.
ééé eles nem dão nada náo pow!são tudo uns M E R D A
Também num acredito muitoo não..
Pde serr que eles deem 10% para o criança esperança e o resto fica pra eles...kkkkkkkk.
Besta ou não eu douo e duaria bein mais se eu pudesse, olha eu acredito que seja realmente investido nas crianças o dinheiro arrecadado não 100% mais um boa porcentagen deve ser sin. o que vale é a intenção.
sou besta sim, pq conheço várias instituições que são beneficiadas por essas doações e sei como são importantes pra comunidade.
Sinceramente, creio que o esporte brasileiro deixou de ser apenas um esporte e passou a ser um conflito exagerado a ponto de ser citado em assuntos realmente diferentes, resumindo Oque tem haver uma pessoa doar para o criança esperança e ser flamenguista? Não sou flamenguista, sou fluminense Nunca doei e nunca vou doar para o criança esperança, a globo da mais de a million milhão no bbb e ainda pede dinheiro pra crianças pobres --'
Criança esperança é um modo de lavar dinheiro.. devido do imposto de renda... porque quando a pessoa doa não ta doando pra rede globo, ta doando p/ criança esperança, acontece que fazendo isso justifica o dinheiro que eles administram. Doar eles doam, mas só a globo poderia fundar varias e varias centrais só com uma porcentagem do dinheiro só da emissora. Fora que como você falou interessa muito a audiencia e tem um esquema grande de publicidade porque sempre no final os representantes dos patrocinadores da globo muito "bonziiiinhos" bem com um cheque gordo que ja deve ser descontado da taxa das doaçoes... além de tudo isso chama alguns artistas que ganham destaque d enovo... Um grande esquema. Concordo que se o intuito é ajudar ajude diretamente alguem e de preferencia nao de o peixe, mas ensine a pescar.
Eu confio na TV Globo com certeza ela ajuda muita gente, eu acredito que o dinheiro doado vai sim para as instituições que precisam do dinheiro, não é à toa que o Criança Esperança vai para a 24º edição.
“Besta” é aquele que acredita nos pastores da igreja, falando se ajuda Deus pagará em dobro. Deus não quer dinheiro e sim nos ver fazendo o bem, e já foi comprovado que eles usam o dinheiro para o uso próprio, ali sim é dinheiro desonesto.
É importante apoiar ong's positivas, mesmo sabendo que possa estar acontecendo algum fato nefasto. Afinal o ser humano despe-se de suas máscaras nas atitudes de benevolencia que por tras possa ser acometida de alguma má intensão, mas se poucas crianças são ajudadas, esse pouco se torna muito em nossos corações angustiados.
Eu entendo seu ponto de vista. Eu prefiro doar para entidades de minha cidade que necessitam mais, como a APAE, que precisa mesmo, do que doar para o Criança Esperança. Claro que eles ajudam, mas muitas instituições que precisam que poderiam ser ajudadas não são.