DESVENDA ESSE MISTÉRIO:?

Como é possível que uma pergunta fechada e tendo a resposta escolhida ( melhor resposta ) ser excluída. Ontem quando abri a caixa dos meus emails, constava que havia uma resposta minha escolhida como a melhor que aliás todos os dias eu sou contemplado com diversas respostas minhas tidas como melhor, bom voltando ao assunto, então quando fui abrir a pergunta em que eu havia tido a minha resposta como a melhor e por isso havia ganho 10 pontos, pra minha surpresa a mesma se encontrava excluída. Então a minha dúvida é: Como é possível uma pergunta já finalizada ser excluída ? Alguém aí saberia essa resposta, aliás isso não foi primeira vez que aconteceu, já tive outras experiências iguais recentemente. Será que com isso validou os meus 10 pontos ou fiquei sem eles ?

Comments

  • Perguntas que já foram respondidas podem sim ser excluídas porque o usuário que fiz isso denunciou a pergunta ou resposta. Então a resposta é sim é possível excluir perguntas já fechadas!

  • é excluido e pronto tem algum troll entre seus contatos

    ou então eles estão entrando no seu pulso e reportando

  • vc ganha seus dez pontos,minha opinião é q na questão de ter sido excluída é provável q o yahoo achou alguma palavra imprópria ou inadequada, ou simplesmente falha do yr

  • é o fantasma do YR....

  • Poisé, so Freud explica (y)

  • Não sei! Só sei que ganhei 2 pontinhos!!

Sign In or Register to comment.