Briguei com minha melhor "amiga", que eu AMO de verdade, mas ela nao sabe...?

seguinte gente, eu e ela nos conhecemos a uns 2 anos, e a 1 ano e 4 meses ela namora um cara, que ja decepcionou ela varias vezes, mas recentemente ela me parece estar gostando mt dele, eu dei 1 presente pra ela, ela aceito....dps me falou no msn que queria me devolver o presente, q nao qria ter o risco do namorado dela descobrir...e acabamos brigando, dae conbinei de pegar o presente de volta... to pensando em me declarar e dizer que, fiz o que fiz pq AMO ela, e q deixarei ela viver feliz..................alguem me ajuda por favor??

Comments

  • olha , eu já passei por uma situação parecida...

    um amigo meu se apaixonou por mim e a gente

    já tinha ums anos de amizade...

    ate que então ele se declarou , eu fiquei sem ação nehuma

    ... muito surpresa! sendo assim falei pra ele que ele

    não podia esperar nada de mim alem da amizade

    ninguem consegue mudar o sentimento do dia pro outro

    ainda mais quando vc o ver sem maldade nehuma...

    vou ser sincera acho que vc tinha que ter se declarado logo

    quando vc se apaixonou por ela e seria logo no inicio do namoro dela

    que o " gostar " tava surgindo....e como vc disse se o namorado dela

    só anda vacilando e ela ainda tá com ele é porque ela gosta dele...

    maaais vc só vai saber a reação dela se vc se declarar !

    mais estando siente que ela pode a ter se afastar de vc! maaais

    vc tem que ao menos tentar se não der certo segue sua vida : )

  • Cara, que conversinha mais EMO heim?!!!

    Pq. vc não vai pegar umas minas por aí? Ou vai em uma zona, pega umas p u t a s, bebe uns goró, vai jogar sinuca, batê uma bola. Em outras palavras, vai fazer papel de homem!

    Essa mina não ta com você porque você é assim, meio v i a j a n d i n h o por ra!

    Mulher gosta de homem que faz demais,fala de menos e não fica rodeando feito tonto.

    Acorda cara!

  • Cara, a princípio eu iria dizer para você não se declarar. Não pq estaria sendo pessimista, mas é que geralmente quando já existe uma amizade entre as partes é difícil mudar esse sentimento para namoro.

    Entretanto, entendo pelo o que você está passando, já passei pelo mesmo. A gente não para de pensar nela, no que falar, se devemos sair correndo atrás dela e falar tudo o que sentimos...

    Mas, se você quer mesmo falar o que sente pra ela, vai fundo. Mas entenda que é difícil para alguem receber uma declaração de amor assim.. do nada. Então já esteja preparado para possivelmente receber um "não". E caso isso aconteça, não desista. Corre atrás dela, mesmo ela dizendo não.

  • Amigo, mulher não gosta de homem que se assume pra ela. Eu já errei nisso vááááárias vezes. Acho que vale a pena você fazer isso para por pra fora o que está dentro de você. Mas acredite: não vai resolver nada.

    E tem mais: mulher gosta é de homem como esse namorado dela, que já decepcionou-a várias vezes. Se ele já fez isso, e ela continua com ele, é porque ela GOSTA, certo?

    E digo mais: se ela largar o namorado dela, e der uma chance pra você, ela vai te chifrar com o ex-namorado (o atual) dela. ESCREVA O QUE ESTOU FALANDO. ISSO JÁ ACONTECEU COMIGO.

    Já fui muito bobo, "bonzinho". Mas... hoje??? Hahahaha!!! Virei um pegador, e não passo mais raiva com ninguém!!! Eu PEGO mas não me APEGO!!!

    Vire um pegador também e seja feliz!!!

    Abraço!

  • minha situação é parecida com a sua...

    acho que o melhor seria vc ser sincero com ela

    ai o que acontecer depois depende do que ela sente por voc~e

    ela pode se afastar ou não

    quer continuar a amizade mesmo não conseguindo mas conviver com essa situação( meu caso)?

    ou arriscar tudo e se declarar?

    ouça seu coração...

    bjus

    boa sorte

Sign In or Register to comment.