Eu acho que eu sou esquisita,ou será que isso é normal?

Eu detesto ficar em casa sozinha, então toda vez que eu tô sozinha eu ligo a tv, o rádio e fico no computador ao mesmo tempo, assim tenho a sensação de ter mais pessoas em casa.

Vc tbm faz essas esquisitices???

Comments

  • Eu faço isso e me acho normal. Chego em casa ligo tudo, TV, som, computador, eu não suporto me sentir sozinho, gosto de barulho mesmo!

    bj

  • Não sei. Mas acho que às vezes é normal ser esquisito e outras vezes é esquisito ser normal.

  • Isso depende da personalidade de cada um... eu por exemplo, sou ao contrário, adoro qnd fico sozinha em casa. Adoro tranqüilidade, ñ gosto mto de agito, uso roupas compridas e claras... ñ importa do q os outros te chamem, mas o q importa é q vc é vc.

  • Eu tambem faço isso, é muito ruin a sensação de se estar sozinho no mundo. Mas tudo que causa dependencia eu não acho saudavel, e por isso estou tentando me acostumar a ficar sozinho de vez em quando.

    Bjs

  • É estranho, mais eu tabm tenho.....

  • Acho que isso é normal, a minha tv fica ligada o tempo todo quando estou em casa, detesto o silêncio, a sensação de estar sozinha é horrível!!! Não se preocupe, se vc for louca não está sozinha, eu também sou...

    G

  • Não faço isso qdo estou sozinha em casa... mas não acho que seja uma esquisitice, é até uma boa idéia.

  • Isso é normal bebe, pode ficar tranquila..

    Me add no msn [email protected]

    BJS....

  • mais esquesito que eu vc não é

  • Eu não faço isso ...

    Mas vc não é esquisita por causa disso!!

Sign In or Register to comment.