poxa como eu faço para meu namorado me tratar com mais atençao?
poxa as vezes parece que ele tem vergonha de mim.., nao me da a mao, nao s enta perto de mim e isso me deixa com pé a tras.. ele falou que gosta de mim...o que vcs acham??
poxa as vezes parece que ele tem vergonha de mim.., nao me da a mao, nao s enta perto de mim e isso me deixa com pé a tras.. ele falou que gosta de mim...o que vcs acham??
Comments
Converse com ele abre o jogo se a resposta for negativa arrume outro é o jeito né.
manda ele pastar seja ++++vc se vc não se valorizar quem vai?
abraço
Nessas ocasiões em que deseja ficar pertinho dele, sente-se perto dele, pegue na mão dele , diga que gosta dele, etc. Não espere ele fazer isso, faça vc toda vez que sentir vontade. Cada pessoa tem um jeito de ser.
Se mas dulce se mas amable
mas cariñosa simpatica y eso te ayudara.
Estas tres palabras pon en practica
God te bendiga Dios te bendiga
isso não quer dizer que ele não gosta de você.
experimenta conversar com ele!
minha namorada dizia que eu não gostava dela porque e gente não andava de mãos dadas mas eu(sonso) só fui descobrir que isso chateava ela quando ela abriu o jogo pra mim e pediu pra eu ser mais carinhoso.
depois disso eu nunca mais dei esse mole.
e agora a gente conversa melhor. se ela estiver com frio ela me dá um beijinho e me puxa pra perto, então eu dou aquele abraço gostoso nela.
quando ela quer uma "mordidinha" ela morde minha orelha bem devagarinho.
é tudo uma questão de comunicação.
abraço
Não dá atençao para ele.
Isso de atenção, carinhoo só depende dele, sabee! Você não tem que fazer nada, talvez ele seja timido? Se não for a coisa tá feiaa!
Conversa com ele e diz o que está tii encomodando nas atitudes dele!
Que saber, termina esse namoro e procura outro e você vai perceber o que é atenção e carinho de verdade!!
acho que não gosta de vc!
quem gosta quer estar muito perto,sempre.
dá pra ver que o cara quer mostrar a gente.
pra vc ter certeza sugiro um gelo,bem grandão pra ele acreditar mesmo.
daí vc vai ter a resposta!
acho que não era o q vc queria ler,mas....
conversa com ele, mas nao parece q ele esta querendo algo muito serio com vc nao viu. cuidado co as coisas q vcs fazem....
Cara , conversar com ele é a melhor coisa a fazer .
Mas ... sei não hein ! num parece que ele gosta de ti não ...