Mesmo que a menstruação tenha descido normalmente... Me ajudem, por favor.?

Antes dela menstruar estávamos preocupados se ela estaria ou não grávida. A menstruação dela veio exatamente no mesmo dia que a anterior veio, ou seja, um mês depois. Ela sentiu as coisas normais de quando ela estava prestes a menstruar e durante a menstruação: cólicas frequentes durante o dia todo, o fluxo do sangue foi o mesmo que nos meses anteriores e desceu durante 3 dias como de costume, inclusive a cor foi a mesma.

No mês anterior estávamos preocupados pq apesar de termos usado camisinha e não ter estourado ela sentiu nauseas, enjoos e vomitou. A menstruação desceu. Parou. E voltou a sentir tonturas e enjoos.

Ela pode tá grávida?

OBS: uma semana depois da relação sexual, ela fez o exame de sangue qualitativo. Deu negativo.

Comments

  • É muito dificil ela estar gravida . o melhor a se fazer é procurar um médico já que a menstruação dela está normal. mas tenho quase certeza de que ela não esteja gravida.

  • Nao ela nao está gravida

  • Acho que ela não esta gravida porque apesar de poder acontecer é muito raro uma mulher menstruar durante a gravidez e outra se vocês se protegeram e ela fez exame e deu negativo melhor não se preocupar .. haaa o que pode estar acontecendo com ela é o fato dela pensar que esta gravida acontece com algumas mulheres pensam que estam gravidas ai começa a aparecer os sintomas de uma gravidez mas na verdade não estão entende ?? de tanto elas se preocuparem com isso começa a parecerem sintomas... isso se ela não tiver com alguma doença claro.... espero ter ajudado abçs

  • kkkkkk, relaxa meu amigo!

    Sua namorada ta precisando é de um prato de arroz e feijão pra aguentar o tranco!

    Abraço!

Sign In or Register to comment.