Os piscianos falam lentamente?
Não é o primeiro nem o segundo pisciano q eu reparo q falam meio devahar. Eu, por ex, sou pisciana, gravei um vídeo e percebi q tbm falo meio lento, com delicadeza, sei lá rssss
Há algum astrólogo q garante q nós piacianos falamos assim???
Será q é por isso q comparam a gente com o Bob Marley, na paz e amor????kkk
Olha, eu nemm cigarro comum fumo!rs
E se tiver algum piscino ai me digam se falam vagarosamente!>.< ~~~Fiquei curiosa!!!!!
Boa noite (Será coincidencia demais?)
Comments
Curioso kkk
Eu não considero "Lento" o jeito que vocês falam mas sim um jeito calmo de falar vindo do fundo mesmo que estejam falando rápido '-' kkk
Um amigo meu falava de um jeito mais alegra porém passava uma certa calmaria assim como um outro amigo meu que tinha o costume de falar mais rápido as vezes .
Se bem que faz um pouco de Sentido sim Dig kkk
Tenho Ascendente em Peixes e o ascendente é como o mundo te ver mas ate hoje ninguém chegou pra mim e falou que eu falo lentamente
Meu jeito de falar é adaptável ao ambiente e a cada pessoa
Tenha uma boa noite Dig e ate !
--
Sim,A fala deles chega a ser elegante. kkk
Todos que conheço falam pelos cotovelos kkkkkk
Nem tudo bate kkkk
Minha irmã é de peixes e fala tão rapidamente que tem hora que é difÃcil de acompanhar.
Eu sou de escorpião e meu irmão de touro, e meu irmão é o que fala mais lento. à o mais molão de todos rs
Li sobre isso, mas não me detive. Bom, vou começar a reparar (nos outros e em mim mesmo). Mas me considero calmo ao falar normalmente, ao menos eu não grito falando. Mercúrio (e talvez Marte) tem certa influência em relação a este tema, acredito.
deve ser pelo efeito da maconha e bebida pra poder fugir da realidade.
Mas na verdade tem que estudar o planeta mercurio, se tiver em aries em mal aspecto, vc vai achar mesmo que um pisciano vai falar lentamente, docilmente ??? hum, acho que nao ne.