O governador de São Paulo esta de parabéns,sabe por que eu digo ?
Mais uma vez,para ele um grande aumento,com essa é a terceira vez que ele no seus mandatos tem grandes aumentos de ordenados,veja,o ordenado no primeiro mandato era 8.000.00 reais,subiu para 12.000.00mil reais,depois para 18.000.00 mil reais,e agora para mais de 20.000.00 reais,tudo bem mas na hora do aumento dos servidores,é usado uma tabela furada,e dai é aquela miséria ,por que nunca tem dinheiro acorda governador os servidores também tem estômago e família,se tem desonestos a maior parte é honesto e endividado,para manter a suas famílias,o que vocês acham ?
Comments
Quem mandou eleger um FDP?NÃO VOTEI E JAMAIS VOTARIA NUM SUJEITO DESSES QUE É A TERCEIRA VEZ QUE CONSEGUE SER UM PÉSSIMO GOVERNADOR!
Beijos meus
kkkkkkk
Que miserável eu tô ganhando 27 mil por mês mais um monte de outras mordomias além de somar mais uma aposentadoria as outras tantas que já tenho.
O povinho vai gastar mais de 120 mil para me manter no cargo
Eu adoro esse Brasil.
E vou chamar o governador de São Paulo para ser meu chofer, será que ele aceita!
Cuba? cê tá lôco! Viva o Brasil!!!
Prezado Orlando,
Eu prefiro que aumentem os seus Ordenados do que roubem nosso dinheiro, sabe?
Ademais disso, um Deputado ganha seus 54 mil por mês, isso pra fazer nada, nada, nada, NADA!
Por certo um prefeito de uma cidade grande como SP, deve ter mais pepino pra resolver.
Eu sou a favor de aumentarem os salários dos prefeitos das cidades com mais de 1 milhão de habitantes para cem mil reais por mês.
Mas com a condição de que se forem surpreendidos roubando, fuzilamento no paredão.
Pega o caso do Lula... Adiantou o salário dele ser de 20 mil e ele ter passado a mão em milhões de euros?
Em ele ter traficado influência pro filho dele ficar trilionário e repassar por fora dinheiro pra ele?
Penso que é hipocrisia.
Logo, paguem um salário alto pra esses pilantras, mas punam com rigor quando eles pegarem além disso.
E tenho dito.
PSDB é isso aÃ, concentração de renda, dinheiro para os ricos e nada para os pobres.
Uma vergonha, porque nem precisa pagar para morar.
O salário de cargos eletivos deveria ser apenas 1 salário mÃnimo para poder ter maior controle de seu enriquecimento e com suas contas particulares abertas a população.
sou mito