Alguém sabe responder a pergunta quem é você?

Não estou falando do nome, nem de quem é filho, nem de quem é irmão, nem de quem é pai, nem de quem é mãe, nem com quem namora ou é casado, nem aonde mora, nem aonde trabalha, nem aonde estuda, nem se é homem ou mulher, se é criança, adolescente ou adulto, nem se é preto ou branco. Estou querendo saber quem é você?

Comments

  • alguem que almeja a Paz.

    bj=;=

  • Não sou nem um pouco tímida,gosto de fazer amizade com td mundo,sou muito risonha e persistente e meio chatinha de vez em quando...Às vzs não aceito não como resposta...Sou inteligente,mas nem tanto...Não gosto de falsidade.=)

  • Eu sou uma pessoa as vezes muito irônica e sarcástica, todos dizem que tenho uma inteligência e raciocínio de um adulto, as vezes sou durona, e sou uma pessoa fria, sou calma e quieta, bem pensativa e muito séria, não sou tímida, e as vezes sou muito chata, não suporto gente metida e falsa, sou teimosa e também muito preguiçosa.

  • Eu sou uma garota de bom exemplo :)

    Bjos :*

  • Meu amigos sabem...Hmm,sou uma pessoa muito sarcástica e irônica,falo muito palavrão,mas sou tímida e muito honesta :) minha maior paixão é o pc,e não saio daqui de maneira alguma u-u não desisto muito facilmente quando quero alguma coisa.Amo muito comer besteira e tocar guitarra *---* e gosto também de andar de skate...Não gosto muito de sair,então quando eu saio,apronto um aoê ;p Não sou a perfeição em pessoa,mas também não sou uma ***** ambulante (;

  • Muita gente sabe,uma menina tímida,sincera até demais as vezes,que odeia sair,não consegue sair muito fácil do pc,com muita maturidade e criança quando precisa ser G_G,que ama nadar *-*,muito chata,as vezes irônica :3,teimosa e é daquelas que não desiste fácil das coisas.(;

  • Eu sou eu, quando vc não sabia q eu era e vou continuar sendo aquele q vc não sabera q eu sou antes de me conhecer.

  • Sou Leanbow, sou o tipo de pessoa que a maioria não gosta, pois sou calado, na minha e muitos dizem que tenho um lado misteiroso.

    Fora isso, sou apenas normal.

  • Oie!

    ► Bom, algumas pessoas tem uma certa facilidade em se analisar..

    Mas pra falar a verdade, nem sempre eu sou capaz de ter uma percepção profunda sobre quem sou eu..

    Acho que estou sempre descobrindo algo em relação à mim ;)

    ~Té + o/

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ╠════════════════════════════════╣

    яєรρσиdє ρяα мiм, ρlєαรє:

    νσcê נά ƒσι ιмρσятαитє ραяα αℓgυέм, qυαиdσ єѕѕα ρєѕѕσα иãσ ƒσι ιмρσятαитє ραяα иιиgυέм?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    σ σℓнαя dє αℓgυέм נά ραяєcєυ σƒυѕcαя σ вяιℓнσ dαѕ єѕтяєℓαѕ?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    ╠════════════════════════════════╣

    :: (\__(\

    *: (=' :') :*

    ..,('')('')¤°.¸.•´¯`* βєΐנøՖ ∂α Suuu

    ★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..´★`•.´★

  • Eu sou um ser espiritual que encontrou a luz e o caminho da paz neste mundo.

Sign In or Register to comment.