PESSOAL ME DEEM UMA FORÇA POR FAVOR ESTOU MUITO TRISTE?

Gente tenho 24 anos, e por incrível que pareça nunca me relacionei com ninguém, nunca sequer dei um beijo.Não sou feio nem nada, tenho uma boa aparência, cuido da minha higiene, sou estudioso, inclusive acabei se ser aprovado na UFMG.Mas mesmo assim nunca dispertei a atenção de nenhuma garota, sempre fui muito tímido com o sexo oposto e nunca tive coragem de chamar uma menina pra sair e tal.Sofro muito com isso, pois vejo pessoas de meu lado felizes com suas namoradas e eu estou sempre sozinho.Tenho uns poucos amigos mais ninguém sabe disso, não teria nunca coragem de contar para eles pois iriam rir da minha cara, não sei o que fazer, queria mudar essa situação mas não vejo como.Sei que perdi minha adolescencia e estou perdendo também minha juventude, o que fazer pessoal me ajudem por favor.Obrigado pela atenção.

Comments

  • Bom, se você é tímido a ponto de não conseguir nem conversar direito com as garotas, te aconselho a procurar um psicólogo... Isso pode ser resultado de várias coisas, como um trauma que afeta sua auto-estima, e um profissional poderia te ajudar!

    Uma das causas da timidez vem do modo como a pessoa costuma ser altamente exigente consigo mesma, ou na forma como teme a crítica das demais pessoas!

    Mas te aconselho, além de procurar um psicólogo, a começar a sair, conhecer pessoas... Como você vai começar a cursar uma universidade agora (vai não é?), acredito que vai ser mais fácil para se relacionar com as garotas! Nas primeiras vezes, vai ser meio difícil mesmo, porque quando não estamos familiarizados com certas cituações, ficamos um pouco ansiosos... Como isso exige algo que nunca fizemos, podemos até sentir medo. Mas isso é normal, só não deixe o medo te "dominar". E tem mais uma coisa: NUNCA se permita a se sentir menos que os outros!

    Vou deixar um link com dicas de como vencer a timidez, dá uma olhadinha, pode te ajudar!

    Sei que é difícil, pois também sou tímida, mas já melhorei bastante. Tinha vergonha até de falar com as pessoas pelo telefone... Quando comecei a conhecer o meu atual namorado, eu quase não conversava com ele, tinha medo de dizer alguma coisa e ele rir de mim (me ridicularizar)... Mas, depois eu fui me acostumando com ele, senti que poderia confiar...

    Eu nunca ia a restaurantes, por exemplo, porque eu tinha vergonha, mas hoje eu vou numa boa!

    Quando conheci a família e os amigos do meu namorado, me sentia muito "deslocada", (não sei explicar direito, mas acho que você entende...) mas com o passar do tempo, eu me acostumei e hoje não tenho medo de falar com as pessoas! Então, eu aprendi que tudo é uma questão de costume, de vencer o medo!

    Saiba que te entendo, sei como é difícil e não deixe de procurar um profissional!

    Sei que com o tempo você vai conseguir se livrar dessa timidez e começar uma nova fase na sua vida!

    Boa sorte na sua nova fase, espero que tenha ajudado e tenha uma ótima noite!

    "A timidez é composta do desejo de agradar e do receio de não conseguir - Beauchêne"

  • Ninguém vai poder te ajudar atrás de uma tela de computador. O único jeito é perdendo o medo de se relacionar com elas.

  • OI, não se culpe por isso. Vai uma dica " é melhor sozinho do que mal acompanhado" - Já ouviu essa frase?

    Tenho 17 anos, também nunca me relacionei com ninguém. O único objetivo que tenho é me formar, ter um emprego fixo e realizar minha vida primeiro, e depois.. APROVEITAR. Você ainda tem tempo suficiente para namorar, casar, etc. Meu pai casou-se com minha mãe com 39 anos.. Estou com o mesmo pensamento que ele. Procure viver sua vida primeiro. Parabéns por ser aprovado na UF MG.. Isso é muito importante.

  • Procure uma psicologa ou uma psicanalista, ela vai te ajudar com o problema, ensinar tecnicas de relaxamente e aproximação. Eh bem bom, vai lah q vc nao vai ser arrepender.

  • cara vai ver uma garota ja gostou de vc e ficou cm vergonha de te falar, cara vc tedm que se relacionar com as garotas vai com calma, faz amizade talz e dps vai atirando... sie lá kra cmg funciona ;D

  • primeiro tem que deixar a dimidez de lado, e ter coragem de falar com as mulheres

    acho que alquem ja se intereçou por vc, vc que não percebeu por ser dimido de mais.

    mulher gosta de homem educado e tem que ter atitude.

  • vá pra uma festa, beba mas nao muito, só um pouco pra animar e pega as primeiras garotas que vem na tua frente, nao precisa ter vergonha. elas nem vao desconfiar até por que vc tem 24 anos nao? elas nunk vao desconfia isso de vc. provavelmente no outro dia elas nem vao lembra de mais nada. vc vai perdendo a vergonha e vai passar. ou se nao passar procure ajuda de um profissional :) eu sinceramente nao me importaria de modo algum tirar o bv de um homem de 24 anos e se vc fosse procurar alguem da sua idade obviamente ela nao se importaria de tirar tua virgindade também...

    só sei que se vc começar a ir em mts festas isso vai acabar rapidinho ;)

  • Vc precisa conhecer pessoas diferentes. Precisa se aproximar das pessoas.

  • seu unico problema é a timidez. Saia, faça novas amizades etc... Busque um meio de vencer a timidez! se quiser novas amizades para conversar... este é meu email: [email protected]

Sign In or Register to comment.