Como fazer uma piramide inca de isopor?

bem, minha professora de matematica passou um trabalho escolar para fazer piramides de issopor

prescisso fazer um tipo de piramide e quero fazer uma q provavelmente ninguem da sala de aula ira fazer q é uma piramide inca,

então eu quero detalhes e imagens e o possível de como fazer a piramide inca

pra qm não sab como é essa piramide ta aki a ft http://1papacaio.com.br/modules/Cliparts/gallery/c...

Comments

  • vc pode fazer com folhas de isopor.. corte um quadrado pequeno q seria o do topo, o segundo 1 cm maior de cada lado, e assim faz os outros aumentando 1 cm em cada quadrado, cole-os uns sobre os outros com cola branca. Faça a parte do alto com pequenos bloquinhos.. a escada tb com pequenos bloquinhos, cole tudo.

  • Trabalhe com isopor que é um materialç fácil de se usar, e existe cola própria.

    Acho que você não deve fazer a PirÂmida Inca, pois o exercício é de Geometria.

    E a proposta é o estudo das formas geométricas.

    mapa da mina: Google (www.google.com.br - geometria pirâmides - acionar DESENHO. Lá você encontra diversos modelos e esquenas de desenho de pirâmides.

  • Quer uma sugestão? Eu faço arquitetura, e quando vamos construir maquetes ao invés de isopor usamos uns papeis muito fáceis de manusear, tem o papel metier, ele é branco mas a placa custa em média 20 reais, e o outro papel paraná, você encontra fácil deve ta uns 5 reais a placa grande, é mais fácil de manusear e cola com cola branca, enfim você pode fazer por blocos, monte os blocos e depois sobreponha para formar a piramide, e faça os detalhes. Eu até faria pra você, seria negociável rs

Sign In or Register to comment.