sobre jogos mortais final5 estrelas renspodam por favorrrrrrrrrrrr?
é assim quero saber que é recomendando para menores de 18 anos e onde eu posso baixar que j´s lançaram e quem já assis-tio e ñ sabe onde baixar diz como é o final é isso gente renspodam por favor
Comments
vc quer saber o final?
Então tá...
Hoffman mata a Jill com aquela mesma armadilha da Amanda e a que ele enfrentou...
a mascara de urso...
Quando pensamos que ele vai escapar surgem os típicos porquinhos...
Quando um deles tira a máscara surpresa9para mim não foi surpresa eu já esperava) era o dr. Gordon...
Dr. Gordon sobreviveu e tornou-se discípulo de Jigsaw...
Ele colocou a chave no olho do Michael no saw 2...
ele indicou a Dra. Linn no 3...
Ele costurou a boca e os olhos dos homens no 4...
ele escreveu a carta para Hoffman dizendo que sabia quem ele era no 5...
e foi para ele que a Jill entregou um envelope no 6... nesse envelope tinha uma fita de vídeo gravada pelo morto mais vivo dos cinemas Jigsaw... O qual dizia pra ele se algo acontecesse com Jill ele deveria tomar providência e se vingar...
Gordon prende hoffman no banheiro em que ficou preso no 1° filme...
e dá o Game Over... que eu não acredito que foi o último e acho que vai ter o 8° filme..
Oi Acessa www.ScoopVideos.Net para assistir filmes online grátis. Lá tem um espaço super legal para as pessoas conversarem com outros usuariso tirarem duvidas sobre filmes, recomendarem bons filmes enfim la vc consegue bastantes informaçãoes , o site tem muita variedade de todos os generos de filmes , a qualidade é HD e é de graça....Eu apaixonei rss...
www.ScoopVideos.Net
esse filme não é [18] anos é [16] bom o final é uma porcaria não gostei não.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
O filme é para maiores de 18 anos, eu o vi no cinema.
Você pode baixar em vários sites, é só procurar no google, de acordo com seu gosto (legendado, dublado, on-line, Dvd-Rip...)
O filme conta o desfecho da série, como terminam de fato os jogos e quem sempre esteve por trás de toda trama.