Como arranjar dinheiro para ir pra esse evento?

É o seguinte tem um evento que é Hogwarts Convetion vai ta lá pessoas muito importantes para mim,para minha vida inteira.Só que esse evento é em sp e eu moro em mg.O ingresso é na faixa de 1.500,00 reais,e + o preço para uma viagem para sp + hospedagem vai dar = 2.300,00 reais.E por eu ser menor de idade tem que ter acopanhante que vai ser em torno de 4.600,00 reais.

Se eu não for ficarei muuuito triste porque sera oportunidade unica na vida.Minha mãe não pode nem vai dar dinheiro pra mim ir,então eu vou ter que arrumar ele sozinha.

Como consigo arranjar esse dinheiro?

Update:

O evento é em Outubro,não começaram a vender os ingressos mas vão vender ele mais agora.

Comments

  • Quando é esse evento? Para arrecadar essa quantia de forma honesta você precisará de pelo menos 6 meses. Sem falar que eventos desse porte os ingressos são vendidos de forma antecipada e esgotam muito rápido. Não sei qual a sua idade, mas você pode arranjar um emprego, fazer rifas, bicos, jogar na mega-sena, raspadinha, etc. Há diversas formas, mas uma coisa é certa, o que te ajudará muito é economizar na hospedagem e comida em SP. A passagem, procure por promoções nas companhias aéreas, que muitas vezes saem mais barato do que o ônibus, e compre com antecedência, antes que elas fiquem com o preço cheio. A comida, enquanto estiver em São Paulo, tente não frequentar restaurantes ou lanchonetes muito caros, até mesmo o McDonald's. Prefira os self-services a quilo, ou faça compras em um supermercado barato, levando ingredientes bons e que dê pra fazer sanduíches que substituam as refeições. Quanto à hospedagem, procure por albergues ao invés de hotéis, e procure por albergues que fiquem próximo ao local do evento para que também economize no transporte em São Paulo. Boa sorte!

  • Um dia estive como você, querendo muitas coisas, mas sem dinheiro, até que comecei a trabalhar online. Estou ganhando muito dinheiro na internet,mais de 6.000,00 por mês. Isso iria resolver seu problema, não ia? Pois é, só você seguir o link: http://www.internetdinheiro.com.br/131993 se cadastrar. Lá tem todas as informações, passo a passo, vai mudar sua vida e de sua família,como mudou completamente a minha.... Boa sorte

Sign In or Register to comment.