Michael tinha um cardiologista de araque?
O médico particular de Michael Jackson aplicava um anestésico potente para ajudá-lo a dormir, e autoridades acreditam que o medicamento tenha provocado a morte do cantor, disse um policial à agência de notícias, o policial, que tem acesso às investigações e falou na condição de anonimato, revelou que o doutor Conrad Murray deu a Jackson o remédio na noite anterior à sua morte. De acordo com o policial, Jackson recebia regularmente o anestésico Propofol para dormir.
Propofol deve ser administrado por médicos treinados em técnicas de anestesia ou, quando apropriado, por médicos treinados no cuidado de pacientes de UTI. Os pacientes devem ser constantemente monitorados. Deve- se ter disponíveis para qualquer momento, recursos para manter as vias aéreas desobstruídas, ventilação artificial e enriquecimento de oxigênio, além de outros "recursos ressuscitatórios". Pode ser utilizado para sedação de pacientes de UTI que estejam sendo ventilados.
A parte que me chama mais atenção: Recursos Ressuscitatórios.
Um profissional que é formado em medicina e pós-graduado em cardiologia, que sabe os efeitos colaterais de um medicamento tão perigoso, e ainda por cima é o médico particular de um astro conhecido mundialmente, que recebe um bom salário, não possuía, ou não dispunha no momento, de um equipamento tão óbvio para ser de seu poder nas circunstancias em que se encontrava seu paciente: Um Desfibrilador (acho que ele esqueceu de ler a bula). Em vez disso ele aplicou injeções de adrenalina no coração dele. Até tanques de oxigênio estavam presentes, não seria nada demais ter ali um desfibrilador também.
Até parece que se seu "paciente" (Deus me perdoe por falar de pessoas que já morreram) morresse, não seria tão preocupante assim... Sangue de Jesus !!!
Ele devia ter pelo menos um destes, não acham: http://www.equipamentosmedico.com.br/tela432.jpg
Comments
Concordo e eh exatamente por isso e por varias
outras coisas que eu acho que Michael não morreu.
Como pode um medico formado com clinica e tudo ter
deixado o paciente morreu e não ter nenhum
equipamento por perto.Se ele tinha os tanques de oxigênio
deveria ter vários outros equipamentos....
Concerteza Michael esta vivo....por esse
e por aqueles motivos que você mencionou em uma outra
pergunta.....
Michael Jackson Forever!!!
eu acho assim que por ele ser um medico tinha que convencer michael a não tomar remédio pois acho que ele não faziam mais que obrigação de fazer isso
acho mesmo é que ele nem era médico kkk
mas sei lá ele é mesmo de araque.
Por isso que eu acho que ele está vivo. Esse cara é formado em medicina. Como ele pode ter esquecido de que deu remédio pra Michael ? Ele não é qualquer médico. Para ser o médico do '' Rei do Pop'' a gente sabe que ele não é pouca coisa. à claro que ele é formado , ou ele fez isso porque queria matar o Michael ou Michael não morreu ( o que eu acho mais provável , porque essa morte está muito estranha). Depois de ler tantas perguntas falando que Michael não morreu , tenho quase certeza que isso seja farsa e Michael esteja vivo. Isso tá muito estranho.
Não é só no Brasil que temos péssimos médicos, não, no mundo inteiro tem péssimo profissionais, em todoas as áreas...
Mas na medicina é abominável.
acho q sim + aproveita e entra na minha pag e responde minha pergunta por favor...xb
Bom não sei se meu modo de pensar está certo mais acho que se for verdade que o médico cochilou quando aplicava o remédio em Michael Jackson acho que ele estava na intenção de matar ele por que quem vai cochilar aplicando um remédio super perigoso que pode matar um ser tão importante como michael Jackson?!
Alguma coisa tem nessa história.. Espero que o culpado seja responsabilizado!!
Acho que sim , pois depois de ter dado injeção no Michael ele dorniu e acham que foi por isso que ele morreu.
MJ FOREVER!
Provavelmente,sim, pois não foi capaz de salvar o Michael...
bjus,
dindim.es
SE O PACIENTE FOR UM CASO IRREVERSÃVEL COMO UM DOENTE TERMINAL UM DESFRIBILADOR POUCO FARIA A DIFERENÃA.Um hospede no quarto do médico.por exemplo.um hospede secreto, que so MICHAEL PRINCE I E O MEDICO SABIAM.Michael sabia que a qualaquer hora o morto vivo morreria e ele passariaa viver. Um grande segredo estava sendo escondido na mansão alguém dormia no quArto do médico e ele era o responsável pela sua alimentação a desculpa era michael ,mas como A cozinheria sempre disse michael sempre esteve bem.NÃO SEI PORQUE OS TUBOS DE OXIGENIO?
Concerteza, muitas pessoas tinham inveja do michael ,axo que esse médico foi um dos tais!!!!!!!!!!