Olá, bom dia! No café da manhã ecu como o que está a mesa! E tem de tudo, desde café, leite, suco, pão quentinho, granola, bolo, mamão, melançia e até tapioca de coco com queijo. ecu me alimento bem, mas não como isso tudo, belisco um pouco de cada.
Coisas que eu amo comer/beber no café da manhã: Panquecas com maple syrup, ovos com bacon, waffles, torrada com geléia de framboesa ou de amora, sucrilhos com leite, suco de laranja e café!!
no café da manhã, algo diferente? Bata meio abacate com pouco leite pará ficar um creme, adoçante ou açúcar, umas gotinhas de limão (se quiser) coloque em um prato fundo, e acrescente um pouco de granola, ou coisa parecida, misture bem e está pronta prá começar bem o dia, com uma alimentação saudável, e natural...
Td de bom prá vc, e parabéns por se cuidar, pois nosso corpo precisa e merece.
Comments
Algo diferente....Uma bela FEIJOADA! ai ai ai.
Olá, bom dia! No café da manhã ecu como o que está a mesa! E tem de tudo, desde café, leite, suco, pão quentinho, granola, bolo, mamão, melançia e até tapioca de coco com queijo. ecu me alimento bem, mas não como isso tudo, belisco um pouco de cada.
Coisas que eu amo comer/beber no café da manhã: Panquecas com maple syrup, ovos com bacon, waffles, torrada com geléia de framboesa ou de amora, sucrilhos com leite, suco de laranja e café!!
Huuum, tudo muito bom!!
Coma banana com mel, mamão, abacate com açucar , açai
no café da manhã, algo diferente? Bata meio abacate com pouco leite pará ficar um creme, adoçante ou açúcar, umas gotinhas de limão (se quiser) coloque em um prato fundo, e acrescente um pouco de granola, ou coisa parecida, misture bem e está pronta prá começar bem o dia, com uma alimentação saudável, e natural...
Td de bom prá vc, e parabéns por se cuidar, pois nosso corpo precisa e merece.
OLHE, FRUTAS É BOM PRA SAÚDE E UMA VITAMINA DE VARIAS FRUTAS É UMA DELICIA.
Pra quem quer se manter magra uns sucos natural de frutas cai muito bem com uns bicoitos bolo ou torradas .
pra quem nuim ta nem ai la vai uma coca com sorvete huhsuahsuahs .
pra mim eu como diacordo com o meu humor o dia da semana a hora e tudo mais .
hsuhuhsuahusha pra dias pesados um pãp com mortadela defumada e um copão de nescal cai bem hahahahaha .
lol
Frutas, Sucos Naturais, Cereais...
Pão c/queijo branco, um iogurte activia e um copo d suco
eu bebo coca cola no lugar do suco, mas naum vou t incentivar a tomar refri assim q acordar
ou um copo d leite desnatado c/Nescau
bjs
sucrilhos, frutas, suco
=D